Campanha com influencers movimenta o mercado de cripto nacional
Mais de 100 criadores de conteúdo digital
aderem a iniciativa da Starz para um boost no segmento
Ilustração - Starz Divulgação |
Todos sabem que os influenciadores ou
criadores de conteúdo digital são, atualmente, parte fundamental de várias
estratégias de marketing bem sucedidas.
Dados recentes apresentados pela
Statista Global Consumer Survey, apontam que o Brasil ultrapassou a China e se
tornou o país onde a influência digital exerce o maior impacto sobre o público
consumidor. Até 2019, cerca de 40% dos chineses afirmaram ter sido
influenciados em suas decisões de compra por influencers, contra 36% dos
brasileiros. No ano passado, ocorreu uma virada no ranking, principalmente no
período da pandemia. Enquanto a atuação dos influenciadores entre os chineses
recuou, atingindo 35%, no Brasil o número de pessoas que compram algo motivadas
pelos criadores de conteúdo superou 40%.
Em 2022, de acordo com pesquisa do
Business Insider, a previsão é de que, até o final do ano, o mercado de
marketing de influência digital valha US$ 15 bilhões, cerca de R$ 79 bilhões.
Atenta ao cenário e buscando incentivar
ainda mais esse mercado, a Conztellation
- marketplace para influencers, vai realizar uma campanha que
envolve mais de 100 influenciadores e criadores de conteúdos digitais
brasileiros para impulsionar o lançamento da nova criptomoeda STARz. Uma ação que
pretende agitar o setor, além de mudar o jogo para quem está engajado nesse
universo.
O objetivo da campanha, que vai de 04 a
24 de abril, é divulgar entre os seguidores dos influencers nacionais a lista
de pré-lançamento da STARz,
não só para que a audiência tenha acesso exclusivo à compra da criptomoeda, mas
também conheça os benefícios de investir num ativo digital novo no mercado,
capaz de gerar renda e promover ainda mais a expansão do segmento.
A STARz é um criptoativo criado para
fomentar a transformação desse mercado em uma nova indústria. Este novo ativo está profundamente
ligado ao mercado dos influenciadores digitais através da Conztellation, um
marketplace onde produtores de conteúdo terão a oportunidade de encontrar
investidores dispostos a investir dinheiro em suas produções de conteúdo,
alavancar seus projetos e impulsionar o seu crescimento em audiência e receita.
Enquanto isso, o investidor verá seu patrimônio crescer junto com todo mercado.
A criptomoeda tem uma tesouraria que
respalda seu valor e que investe ativamente os recursos para promover um
crescimento constante do ativo.
Marcelo Bussacarini Divulgação |
“Nossa proposta é alavancar o mercado da economia criativa digital e torná-lo uma verdadeira indústria. Seria impossível iniciar uma campanha sem esse ativo tão importante que é o potencial dos influenciadores”, destaca Marcelo Bussacarini, diretor de marketing da Conztellation.
Conheça a STARz em:
Nenhum comentário