Começa hoje a 12ª Edição da Black Fralda
MAM Baby, Huggies, Pompom e Turma da Mônica Baby são destaques da maior liquidação de fraldas e produtos infantis do Brasil
Franscisco Cantão, diretor da Proxy Media
A 12ª edição da Black Fralda, principal
campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil, começa hoje,
14/03. Até 20 de março, marcas como, MAM Baby, Huggies, Pompom, Bigfral e Turma
da Mônica Baby terão descontos de até 60%. Além de frete grátis e outras
promoções em lojas, como: Droga Raia, Drogasil, Panvel Farmácias, AliExpress, e
muito mais. Para conferir todas as marcas participantes, basta acessar: www.blackfralda.com.br
Com expectativa de crescer 25% na
primeira edição de 2022, a Black Fralda já gerou mais de R$5 milhões em vendas
desde a sua primeira edição. “A pandemia trouxe um aumento expressivo nas
compras online para as edições realizadas em 2020 e 2021. A migração de
consumidores do comércio físico para o digital teve um papel importante nessa
mudança. Além disso, o crescimento médio da Black Fralda em 2020 foi de 53,67%
comparado às edições do ano anterior”, explica Francisco Cantão, diretor da
Proxy Media, idealizadora da Black Fralda.
Com mais de 4,5 milhões de clientes
participantes da campanha, para esta edição, a expectativa é atrair não só o
público que já está acostumado a comprar online, mas atrair novos consumidores,
que “descobriram” um novo jeito de se relacionar com as marcas.
“Tivemos um aumento significativo das
vendas em 2020 e 2021, que se estabilizou em um patamar mais alto do que o
esperado. Porém, acreditamos que o mercado de produtos do universo infantil
está ganhando, cada vez mais, espaço no digital e temos um potencial de
crescimento. Mães e pais têm apostado na compra pela internet e faz todo
sentido atendermos esse público com qualidade”, diz a gerente de digital
e ecommerce da Mam Baby, Camila Romualdo.
Novidades 12ª Black Fralda
Além de contar com as principais marcas
tradicionais do segmento infantil, a 12ª edição traz ainda três sorteios de R$
2 mil reais na promoção “Tudo
para o Meu Bebê - Black Fralda”, que acontecerão ao longo do ano e
para concorrer, basta se cadastrar no site a partir do dia 04/03: www.blackfralda.com.br .
Para completar a experiência do
consumidor, há ainda uma extensão que ajuda o cliente a comparar preços dos
produtos. É necessário instalar a extensão no navegador durante sua pesquisa: (https://buscacupons.blackfralda.com.br/#testador).
A novidade pode ser utilizada durante a campanha, de 14 a 20/03, ou ainda
durante o ano todo.
E como todas as edições, parte das
vendas é revertida para uma instituição de caridade. A 12ª edição da Black
Fralda vai beneficiar as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), a qual oferece
atendimento gratuito na saúde, educação e assistência social para crianças e
adolescentes.
“Os pais querem deixar um mundo melhor
para os seus filhos, um mundo mais humano e com mais oportunidades. As
instituições filantrópicas que recebem as doações viabilizam isso por meio das
doações feitas pelos próprios clientes, por meio das suas compras, gerando esse
ciclo do bem que está no DNA da campanha”, explica Cantão.
Para mais informações sobre a Black
Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/
Sobre a Black Fralda
A Black Fralda é a maior liquidação de fraldas e acessórios para bebês do país, desenvolvida pela Proxy Media, em parceria com marcas e lojas participantes. Criada em 2018 e com três campanhas anuais, a Black Fralda já está em sua 12ª edição.
Nenhum comentário