Ticket Log lança segunda temporada de programa de relacionamento e recompensas para postos de combustíveis
Depois do sucesso da primeira edição, que
contou com mais de 3.500 postos participantes, a marca dobra o total de prêmios
e amplia os benefícios
A Ticket Log, marca líder no setor de
gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano da Edenred
Brasil, anuncia a segunda temporada do TamoJunto Recompensa, programa de
relacionamento voltado a postos de combustíveis parceiros. Pioneira no mercado,
a iniciativa tem como objetivo a aproximação e o fortalecimento do vínculo com
esse público estratégico da marca, com o oferecimento de diferentes
possibilidades de ganho de pontos e prêmios ao longo do ano, que podem ser
conquistados por meio de atividades corriqueiras, diariamente realizadas nesses
estabelecimentos.
“A primeira temporada foi sucesso de
aderência e contou com mais de 3.500 postos participantes. As soluções da
Ticket Log estão presentes no cotidiano dos postos de abastecimento e a nossa
ideia foi justamente criar uma ação que gere ainda mais conexão com esse dia a
dia, possibilidade de ganhos e novos negócios. Além disso, o TamoJunto
Recompensa trouxe autonomia para que o dono do estabelecimento pudesse
multiplicar as formas de empregar o prêmio, pois muitos dos contemplados na
edição anterior utilizaram a premiação também para ações de engajamento com
frentistas e pagamentos de contas básicas do próprio posto, como água, luz e
telefone”, destaca Douglas Pina, Head
de Mercado Urbano da Edenred Brasil
O programa é 100% gratuito e a dinâmica
da ativação começa já na adesão ao programa, com os primeiros pontos adquiridos
e atualização cadastral do posto participante. Em seguida, quatro missões
mensais - até dezembro de 2022 - poderão garantir ao participante uma boa
posição no ranking e ganho de mais pontos, que são: aumento do volume de
abastecimento via Ticket Log; se incentivou o uso do pagamento digital e
atingiu o número mínimo de transações no mês; atendeu ao pedido de emissão de
notas fiscais em até 10 dias; utilizou alguma modalidade de antecipação de
recebíveis. Também terão novos aceleradores ao longo do ano, para que cada
posto possa turbinar sua pontuação.
“Separamos algumas novidades para a nova
edição. Dobramos o total de prêmios para R$ 2 milhões e aumentamos o número de
premiações totais para 3.300”, reforça Pina.
Mensalmente, os 300 postos mais bem colocados
no ranking poderão reverter seu saldo de pontos em produtos no marketplace do programa, que
reúne serviços e produtos de empresas como Magazine Luiza, Carrefour,
Americanas, Fast Shop e CVC, com créditos de até R$ 3.000,00 por mês. A nova
temporada terá duração até dezembro de 2022 e, no final do ano, os parceiros
com as 10 maiores pontuações ganharão uma viagem internacional cada, com
direito a acompanhante, com tudo pago pela Ticket Log.
Lançada em 2021, a primeira temporada do
programa distribuiu um total de R$ 1 milhão em prêmios; teve mais de 15 milhões
de pontos conquistados; 3.500 postos participantes; 1.400 premiações; 200
postos premiados mensalmente; além de uma viagem com destino ao Chile para os
10 primeiros colocados, com tudo pago e direito acompanhante que acontecerá em
maio de 2022.
É possível consultar a pontuação do Tamo
Junto Recompensa e acompanhar a evolução dentro do programa por meio do site.
Sobre a Ticket Log
A Ticket Log tem o propósito de
valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida.
A marca conecta pessoas e empresas, por meio de soluções inovadoras e digitais
de gestão de frotas e mobilidade, disponíveis para empresas de todos os
segmentos e tamanhos, simplificando a mobilidade urbana com informação e
inteligência.
Com mais de 30 anos de experiência no
mercado e 30 mil empresas-clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de
veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível ao ano. Além disso, conta
com uma rede de aceitação mais de 43 mil parceiros credenciados, dentre eles
postos de combustível, oficinas mecânicas e tantos outros serviços de
mobilidade.
A Ticket Log é uma marca da Edenred,
empresa global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de
todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta
mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil
empresas-clientes, em 46 países, administrando transações de mais de 7,1
bilhões de litros de combustível por ano.
Saiba mais
Site: https://www.ticketlog.com.br/
Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/
Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/
Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog
Sobre a Edenred
A Edenred é uma marca global e digital
de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os
trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de
usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em
46 países.
A Edenred oferece soluções de pagamento
para fins específicos e, no Brasil, sua atuação conta com três linhas de
negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Fleet & Mobility,
com as marcas Ticket Log e Repom; e Pay, com a Edenred Pay. São mais de 130 mil
empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 455 mil comerciantes
credenciados no país.
Essas soluções melhoram o bem-estar e o
poder de compra dos usuários, fortalecem a atratividade e a eficácia das empresas
e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Além disso, ampliam o
acesso a uma alimentação mais saudável, a produtos mais ecológicos e a opções
de mobilidade.
Em 2020, o Grupo movimentou um volume de
negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de
aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.
Saiba mais
Site: www.edenred.com.br
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/
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