Avon faz campanha para atrair novas Representantes e conta com solução da Serasa Experian para suportar picos de 10 mil transações por minuto
Suporte desta solução permitiu trazer milhares de cadastros a partir de uma única ação no Big Brother Brasil
São
Paulo, 27 de abril de 2022 – A inteligência analítica e alta
capacidade de processamento de dados da solução de Onboarding Digital, da
Serasa Experian, ajudaram a Avon em uma iniciativa chave para expansão de sua
base de Representantes. Em ação realizada no programa Big Brother Brasil, a
gigante do mercado de cosméticos captou cadastros de milhares de candidatas a
Representantes da Beleza por meio de um QR Code exibido na tela durante a
apresentação do reality. O link direcionava para uma página de cadastro e todo
seu processo foi orquestrado pela plataforma PowerCurve da Serasa Experian.
A
parceria entre as duas empresas começou em novembro de 2018, quando a Avon
decidiu mudar a forma de relacionamento com o seu time de mais de 1 milhão de
Representantes espalhadas pelo país. O projeto contou com a automação de todo o processo de
onboarding das Representantes, sendo a principal solução da transformação
digital nesta etapa. A solução consolida informações Avon e Bureau Serasa
Experian, e orquestra a aprovação deste cadastro também com validações de
identidade e antifraude.
“A
solução desenvolvida pela Serasa Experian não só agiliza as etapas de
preenchimento do cadastro, mas melhora significativamente a UX da candidata,
dando qualidade ao processo. O resultado é que conseguimos Representantes para
a nossa rede de forma rápida e descomplicada.”, comenta Emerson Teixeira,
Diretor-Executivo de Vendas da Avon Brasil.
Durante a
campanha do Big Brother Brasil,
a solução se mostrou escalável e robusta para suportar picos de até 10 mil
novos cadastros por minuto, mantendo os níveis de agilidade e qualidade na
experiência da Representante e sem abrir mão das validações necessárias para
mitigar os riscos para a Avon.
“Esse
projeto com a Avon nos dá muito orgulho, pois trabalhamos em conjunto com a
marca para que a nossa solução acompanhasse a evolução do negócio, assim como
seus desafios. Com exclusividade no mercado, oferecemos uma combinação de
capacidades que integra todo o processo decisório no onboarding, com
estabilidade e escalabilidade para alta volumetria. Tudo isso garantiu o
sucesso e segurança nas ações da Avon em um dos maiores programas da América
Latina.”, diz Eduardo Albano, Gerente Executivo de Soluções da Serasa Experian.
Saiba
sobre a solução de Orboarding Digital da Serasa Experian:
https://www.serasaexperian.com.br/solucoes/onboarding-digital/
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