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Avon faz campanha para atrair novas Representantes e conta com solução da Serasa Experian para suportar picos de 10 mil transações por minuto

Suporte desta solução permitiu trazer milhares de cadastros a partir de uma única ação no Big Brother Brasil

São Paulo, 27 de abril de 2022 – A inteligência analítica e alta capacidade de processamento de dados da solução de Onboarding Digital, da Serasa Experian, ajudaram a Avon em uma iniciativa chave para expansão de sua base de Representantes. Em ação realizada no programa Big Brother Brasil, a gigante do mercado de cosméticos captou cadastros de milhares de candidatas a Representantes da Beleza por meio de um QR Code exibido na tela durante a apresentação do reality. O link direcionava para uma página de cadastro e todo seu processo foi orquestrado pela plataforma PowerCurve da Serasa Experian.

 

A parceria entre as duas empresas começou em novembro de 2018, quando a Avon decidiu mudar a forma de relacionamento com o seu time de mais de 1 milhão de Representantes  espalhadas pelo país. O projeto contou com a automação de todo o processo de onboarding das Representantes, sendo a principal solução da transformação digital nesta etapa. A solução consolida informações Avon e Bureau Serasa Experian, e orquestra a aprovação deste cadastro também com validações de identidade e antifraude.

 

“A solução desenvolvida pela Serasa Experian não só agiliza as etapas de preenchimento do cadastro, mas melhora significativamente a UX da candidata, dando qualidade ao processo. O resultado é que conseguimos Representantes para a nossa rede de forma rápida e descomplicada.”, comenta Emerson Teixeira, Diretor-Executivo de Vendas da Avon Brasil.

 

Durante a campanha do Big Brother Brasil, a solução se mostrou escalável e robusta para suportar picos de até 10 mil novos cadastros por minuto, mantendo os níveis de agilidade e qualidade na experiência da Representante e sem abrir mão das validações necessárias para mitigar os riscos para a Avon.

 

“Esse projeto com a Avon nos dá muito orgulho, pois trabalhamos em conjunto com a marca para que a nossa solução acompanhasse a evolução do negócio, assim como seus desafios. Com exclusividade no mercado, oferecemos uma combinação de capacidades que integra todo o processo decisório no onboarding, com estabilidade e escalabilidade para alta volumetria. Tudo isso garantiu o sucesso e segurança nas ações da Avon em um dos maiores programas da América Latina.”, diz Eduardo Albano, Gerente Executivo de Soluções da Serasa Experian.

 

Saiba sobre a solução de Orboarding Digital da Serasa Experian:

https://www.serasaexperian.com.br/solucoes/onboarding-digital/

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