Últimas

Bitfy inclui o token BNB para os seus usuários

A Bitfy, primeira carteira multiuso para custódia própria de criptomoedas do Brasil, passa a oferecer para os seus clientes e usuários a BNB Coin, o utility token que ocupa a quarta posição no ranking de criptomoedas, segundo o site CoinMarketCap, atrás apenas do Tether, Ethereum e Bitcoin.

A inclusão da criptomoeda BNB na Bitfy, chega em um momento positivo no qual o token está sendo transacionado por mais de R$2 mil e possui uma valorização de mais de 5.00% na última semana. 

“Estamos sempre ouvindo o que nossos clientes nos pedem, e a BNB foi um dos tokens solicitados para incluirmos em nosso app. Temos o compromisso de sempre oferecer para nossos usuários criptoativos em que acreditamos e que façam sentido para os investidores”, resume Lucas Schoch, fundador e CEO da Bitfy.

O BNB é um utility token nativo do ecossistema BNB Chain e foi lançada no ano de 2017 pelo chinês Changpeng Zhao, sua rede é utilizada como infraestrutura para criação de outras moedas, bem como criação de ferramentas de segunda camada, ajudando a resolver mais rápido problemas como taxas de transferência e velocidade de confirmação em transações de redes como Ethereum e Bitcoin.

O ativo a cada dia se torna mais dinâmico, devido a medidas de queima de tokens e as baixas taxas executadas, utilizando um mecanismo de precificação que calcula as transações e contratos inteligentes.

Além do lançamento da BNB, outras criptomoedas podem ser adquiridas no SuperApp Bitfy, na loja do Google Play ou Apple Store. Confira a lista completa: Bitcoin, Celo, Celo Dollar, Celo Euro, Celo Real, Ethereum, Ripple, Cardano, Polkadot, Dash e Solana.


Sobre a Bitfy

Fundada pelo CEO Lucas Schoch em 2019, a Bitfy é a primeira carteira para custódia própria de criptomoedas do Brasil. Por meio dela é possível comprar e vender Bitcoins e os principais criptoativos disponíveis no mercado. O aplicativo está disponível pelo Google Play ou Apple Store e, com ele, pode-se fazer transações financeiras utilizando criptomoedas, além de pagamentos utilizando códigos de barras e QR Code em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos que possuem terminais da Cielo. Em pouco mais de um ano de atuação, a carteira já possui mais de 120 mil usuários e realizou mais de R$90 milhões em transações.

Nenhum comentário