Habib's apresenta sua primeira campanha licenciada de YouTubers
Rede lança brindes infantis com Maria Clara
& JP para se conectar com a criançada e agradar toda família
São Paulo, 8 de abril de 2022 - O Habib’s, maior grupo econômico de
fast food genuinamente brasileiro, lança pela primeira vez uma campanha de
licenciamento com YouTubers focada no público infantil. A Rede apresenta sua
nova linha de brinquedos colecionáveis em parceria com Maria Clara & JP,
irmãos que têm mais de 30 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Em
três versões exclusivas, a novidade estará disponível nos restaurantes Habib’s
e Ragazzo a partir desta sexta-feira (8): o espelho mágico, que inclui minilápis
e folhinhas para desenhar, o miniaquagame e a caneca personagem, nas versões
Maria Clara ou JP.
Sucesso entre o público infantil, Maria
Clara & JP estão entre os dez canais do Youtube com maior número de
seguidores do país e já atingiram mais de 13 bilhões de visualizações na
plataforma desde a criação do perfil, em 2015. Junto com seus pais, Ana
Carolina e Gibson, os influenciadores mostram um pouco do seu cotidiano e, de
maneira lúdica e divertida, compartilham suas brincadeiras, jogos e atividades
realizados com os amigos. Todo o conteúdo do canal é gravado e produzido pela
família, que ao longo dos anos conquistou as telinhas do Brasil e do mundo.
Para Rafael Polachini,
Superintendente de Marketing do Grupo Habib’s, a campanha com Maria Clara &
JP muda a forma da marca alcançar o público jovem, cada vez mais digital. “Ao trazer personagens do mundo digital
para uma campanha de licenciamento, essa campanha traz um ineditismo na busca
de conexão com o consumidor jovem, que hoje é multiplataforma. O mundo mudou,
as formas de interação mudaram, e nossa estratégia de produtos e de comunicação
está acompanhando esse movimento”, avalia Polachini.
O executivo destaca também a sinergia da
parceria com a proposta das marcas de Habib’s e Ragazzo, pois ambas apostam na
experiência interativa entre pais e filhos, especialmente na hora das
refeições. “Os irmãos
transmitem a nossa essência de diversão em família. Faz parte de nosso DNA
estimular momentos em família por meio da democratização de um ambiente
confortável, preços acessíveis e com opções para todos”, finaliza
Polachini.
Os brindes com a imagem da duplinha
poderão ser adquiridos separadamente por R$ 14,90 cada ou na compra do kit
infantil do Habib’s ou Ragazzo, a partir de R$ 23,90*.
Para completar a experiência em família,
os pequenos que visitarem os restaurantes Habib’s e Ragazzo também poderão
curtir os icônicos “brinquedões”, presentes nas principais unidades da rede:
enquanto os pais aproveitam para experimentar as novidades do menu, acompanham
de perto a diversão dos seus filhos.
Para consultar o funcionamento das
lojas, acesse: www.habibs.com.br/encontre-seu-habibs
para rede Habib’s e www.deliveryragazzo.com.br/encontre-seu-ragazzo
para restaurantes Ragazzo.
Confira abaixo a composição dos kits
infantis:
Habib’s
2 Bib’sfihas (clássicas e especiais), 1
Danoninho 70 g, 1 Fritas Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml e 1 Surpresa.
A partir de R$ 23,90
Ragazzo
1 Massa Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml,
1 Danoninho 70 g e 1 Surpresa ou
2 Coxinhas, 1 Fritas Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml, 1
Danoninho 70 g e 1 Surpresa.
A partir de R$ 23,90
*Tabela de preços variável de acordo com
a região.
SOBRE O HABIB’S
O Habib’s, maior rede de fast food genuinamente brasileira, foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do país. Atualmente, o Grupo, que conta com mais de 17 mil colaboradores, está presente em 18 estados e é conhecido por seu produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o ano. Além disso, o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo e a rede de churrascarias Tendall Grill.
Nenhum comentário