Últimas

Bob's recebe Selo de Excelência em Franchising pela 23º vez

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) chancelou mais uma vez a rede de fast food pela sua performance como franqueadora

Fachada Bob's Conecta, novo modelo de negócios da marca/Divulgação

Em ritmo acelerado de expansão e com mais de 1000 pontos distribuídos pelo país, o Bob’s, primeira rede de franquias do Brasil, acaba de conquistar mais um reconhecimento, o Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising), que reconhece as melhores empresas do país dentro do setor de franchising. 

 O selo da ABF é um termômetro para as empresas analisarem suas operações e relacionamento como franqueadoras. Ele é entregue após uma pesquisa de campo realizada com os próprios franqueados. 

 "Ficamos muito honrados por receber o prêmio.  Esse tipo de reconhecimento valida a excelência do nosso trabalho no último ano e nos mostra que estamos aptos a ampliar ainda mais a rede", explica Fabiano Lima, diretor de expansão do Bob's. 

Para 2022, o Bob's planeja inaugurar 130 novas lojas espalhadas pelo país. : A relação com os franqueados é de suma importância para nossa expansão e crescimento. O reconhecimento da ABF reafirma que estamos no caminho certo para alcançar esses objetivos e a oferecer cada vez mais uma experiência positiva e personalizada aos nossos clientes", afirma. 

O Selo de Excelência em Franchising da ABF é considerada a maior premiação do setor, sendo concedido anualmente desde 1997 Na pesquisa que determina a chancela do prêmio, uma pesquisa de satisfação é preenchida pelos franqueados, avaliando desde o processo de seleção, suporte e treinamento até questões como custo-benefício e retorno em investimento da marca.  

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Nenhum comentário