Criada a partir do conceito ´to go´, Mais1 Café lança campanha para celebrar a data da bebida mais famosa do mundo
Em 14 de abril, a rede vai conceder descontos
de 50% nos produtos para levar e consumir em casa - drip, pó e as cápsulas
Levando em conta a rotina agitada do dia
a dia, a Mais1 Café,
maior rede de cafés especiais do Brasil, preparou uma super promoção para seus
clientes. No dia Mundial do Café, comemorado na próxima quinta-feira, dia 14 de
abril, todas unidades da rede vão conceder 50% de desconto nos drips, pós e
cápsulas dos cafés especiais produzidos pela marca para quem também gosta de
degustar o café no conforto do lar ou no escritório. “Queremos que quem já é
apaixonado pela Mais1 tenha a possibilidade de degustar de um café de alta
qualidade também em momentos que não consiga ir até uma de nossas lojas; Esta
foi uma solicitação que partiu dos nossos próprios clientes”, conta Gare
Marques, sócio-fundador da Mais1 Café.
O drip coffee é a nova sensação no mundo
do café. São sachês individuais -parecidos com os de chá-, que vêm com um
filtro portátil e descartável, permitindo que o cliente faça o café em qualquer
lugar com praticidade e agilidade, bastando adicionar água quente. As cápsulas
da Mais1 Café levam a qualidade do produto da marca diretamente para as
máquinas e possuem o formato compatível às da Nespresso. E o pó de café torrado
dispensa a apresentação, já que é o formato mais tradicional utilizado entre os
brasileiros. Todos os produtos são feitos com grãos especiais, super selecionados
e com o blend exclusivo da marca.
A promoção é válida para todas as
unidades da rede.
Sobre Mais1 Café
A Mais1 Café, maior rede de cafés especiais do Brasil, fundada em dezembro de 2019, pelos empresários Alan Parise, Vinícius Delatorre, Hilston Guerim e Gare Marques, nasceu com a proposta de ser uma franquia de cafeterias cujas operações se baseiam no conceito “to go”, que em livre tradução significa “para levar”. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A rede oferece bebidas da mais alta qualidade em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Espanha e França que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência. Atualmente, a Mais1 Café está presente em 17 estados e conta com mais de 450 unidades vendidas. Para o ano de 2022, a meta é chegar a 700 unidades e um faturamento de R$ 110 milhões. Para mais informações, clique aqui.
Nenhum comentário