Fãs terão mais tempo para curtir evento do Luccas Neto no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Atração gratuita de sucesso fica no empreendimento
até dia 1º de maio
Evento do artista Luccas Neto, sucesso
absoluto no YouTube entre os pequenos, com mais de 39 milhões de seguidores,
será prorrogado e ficará até o dia 1º de maio no Shopping Metrô Boulevard
Tatuapé, na zona leste de São Paulo.
“O evento, em parceria com a grande
licença do Luccas Neto, foi sucesso no Shopping Metrô Boulevard e reforça nossa
tradição de promover entretenimento diversificado para toda a família”, pontua
Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.
O evento gratuito é promovido na Praça
de Eventos do shopping de segunda a sábado, das 10h às 21h40*, e domingos e
feriados, das 12h às 19h40*, crianças de três a 12 anos poderão se divertir nas
oficinas em formato de gincana. As sessões têm duração de 20 minutos e os
agendamentos são feitos no local, para o mesmo dia. O apresentador não estará
presente no evento.
A atividade tem como objetivo
proporcionar uma experiência diferenciada, para que os pequenos se sintam como
se estivessem participando das aventuras do youtuber e sua turma. Entre elas,
destacam-se o escorregador gigante com piscina de bolinhas, brincadeiras de
tiro ao alvo, pintura e um delicioso espaço de leitura.
Serviço:
Luccas Neto – Shopping Metrô Boulevard
Tatuapé
Local: Praça de eventos – Shopping Metrô
Boulevard Tatuapé
Endereço: Rua Gonçalves Crespo/Rua Tuiuti,
Tatuapé – São Paulo, SP
Data: de 12 de março a 1 de maio de 2022
Horário: de segunda a sábado, das 10h às
21:40h*; domingos e feriados, das 14h às 19h40*
*Entrada da última turma: 30 minutos
antes antes do fechamento do shopping
** O artista não estará presente no
evento
Faixa etária: de 3 a 12 anos.
Ingressos: gratuito.
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir
da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé
(2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e
entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM,
bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as
medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de
São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como
drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório
odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional
REC Standard (I-REC) que reconhece que 100% da energia consumida por seu
shopping é proveniente de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões
brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos
formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de
experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário