Últimas

Fãs terão mais tempo para curtir evento do Luccas Neto no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Atração gratuita de sucesso fica no empreendimento até dia 1º de maio

Evento do artista Luccas Neto, sucesso absoluto no YouTube entre os pequenos, com mais de 39 milhões de seguidores, será prorrogado e ficará até o dia 1º de maio no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

“O evento, em parceria com a grande licença do Luccas Neto, foi sucesso no Shopping Metrô Boulevard e reforça nossa tradição de promover entretenimento diversificado para toda a família”, pontua Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé. 

O evento gratuito é promovido na Praça de Eventos do shopping de segunda a sábado, das 10h às 21h40*, e domingos e feriados, das 12h às 19h40*, crianças de três a 12 anos poderão se divertir nas oficinas em formato de gincana. As sessões têm duração de 20 minutos e os agendamentos são feitos no local, para o mesmo dia. O apresentador não estará presente no evento.

A atividade tem como objetivo proporcionar uma experiência diferenciada, para que os pequenos se sintam como se estivessem participando das aventuras do youtuber e sua turma. Entre elas, destacam-se o escorregador gigante com piscina de bolinhas, brincadeiras de tiro ao alvo, pintura e um delicioso espaço de leitura.

 

Serviço:

Luccas Neto – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Local: Praça de eventos – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Endereço: Rua Gonçalves Crespo/Rua Tuiuti, Tatuapé – São Paulo, SP

Data: de 12 de março a 1 de maio de 2022

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 21:40h*; domingos e feriados, das 14h às 19h40*

*Entrada da última turma: 30 minutos antes antes do fechamento do shopping 

** O artista não estará presente no evento

Faixa etária: de 3 a 12 anos. 

Ingressos: gratuito.

 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC) que reconhece que 100% da energia consumida por seu shopping é proveniente de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nenhum comentário