Últimas

Instituto Cervantes fecha parceria com Fecomércio-MG

Associados e colaboradores representados pela Federação terão condições especiais para curso de espanhol e exames DELE

Assinatura parceria Cervantes BH e Fecomércio./Crédito Herlane Maciel

Na última quinta-feira, 31 de março, o Instituto Cervantes fechou uma parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais (Fecomércio-MG), representante máxima do setor terciário no estado desde 1938. A partir do acordo, associados e colaboradores representados pela Federação terão condições especiais oferecidas pela instituição acadêmica.

O Instituto Cervantes vai conceder um percentual de desconto de 20%, aos associados e colaboradores representados pela Fecomércio-MG, a ser aplicado aos valores das matrículas dos seus cursos de programa acadêmico, na modalidade presencial ou por videoconferência, regular ou intensivo.

Também será oferecido pela instituição acadêmica, aos representados da Federação, um desconto de 15% para as inscrições às convocatórias de exame para o DELE (Diploma Espanhol como Língua Estrangeira).

Em troca, Fecomércio-MG compromete-se a divulgar entre os seus membros as atividades e eventos do Instituto Cervantes, para que tenham informação direta sobre o valor acrescentado que a aprendizagem do espanhol traria às suas empresas, especialmente em atividades relacionadas com o turismo, restauração, comércio internacional, procura de novos mercados, etc.

De acordo com o coordenador-geral do Instituto Cervantes Belo Horizonte, Manuel Valenzuela Villarrubia, a parceria será fundamental para a missão do Instituto Cervantes. “A Fecomércio-MG torna-se uma aliada em nossa missão de promover e ensinar espanhol, além de difundir a cultura da Espanha e dos países hispanofalantes. Com essa parceria vamos ampliar o nosso trabalho, que não está ligado apenas ao acadêmico, mas também ao cultural e literário no âmbito espanhol e hispano-americano. Desta forma, levaremos essas manifestações, que são importantes para a nossa cultura, a mais pessoas”, destaca o coordenador-geral.

 

Legenda da foto da esquerda para direita:

Amâncio Marcos, Coordenador Comercial da Fecomércio

Hildebrando Machado, Gerente de Estratégia e Inovação da Fecomércio

Manuel Valenzuela Villarrubia, coordenador geral do Instituto Cervantes de BH

Sergio Bermejo, chefe de estudos do Instituto Cervantes de BH


Nenhum comentário