Últimas

Um pouco de tudo! Conheça os 10 clubes de assinatura mais inusitados do momento

O modelo de clube de assinaturas se tornou um sucesso e ideias diferenciadas
e até mesmo inusitadas surgem, como Clube de Coxinhas e Terapia

São Paulo, abril de 2022 – O volume de empresas que adotam clubes de assinatura cresceu 18% em 2021 (Betalabs) e a variedade de itens oferecidos por eles também. Você já imaginou receber uma caixa com pipocas, ovos ou até mesmo produtos eróticos? No Hub Home Box, maior marketplace brasileiro de clubes de assinatura, você encontra uma grande variedade.  

Além de oferecer grande comodidade e personalização aos consumidores, o modelo de clube de assinatura possibilita as empresas fortalecer sua presença online, perpetuar o relacionamento com o consumidor e estabelecer um faturamento recorrente.

“Outra grande vantagem do formato é sua versatilidade. Temos exemplos bem-sucedidos em quase todas as verticais, até mesmo sem produto físico, com o oferecimento de serviços e conteúdos online. É uma nova fronteira para as empresas que pode ser ainda melhor explorada em nosso marketplace que já agrega consumidores interessados na compra recorrente”, explica Luciana Pimenta, CEO do Hub Home Box.

Para demonstrar a amplitude deste mercado, a Hub Home Box selecionou 10 propostas inusitadas, desde clubes de coxinha, ovos e bolos de pote até kits de robótica, cultura maker e pipoca!!

  • Clube de coxinhas D.N.A.®: Com mais de 20 opções de massas sem ovos, conservantes ou leite, o clube é focado em alimentação saudável e oferece coxinhas assadas de massa vegetal e coloridas.

 

  • Clube dos Ovos: Com entregas quinzenais, são oferecidos ovos vindos diretamente da fazenda para a casa do assinante. O Rancho Santa Marta preza pela criação de galinhas livres e você pode escolher a entrega entre 1, 2, 4 ou 6 dúzias.
  • Kaixa com Terapia: Sob a responsabilidade técnica de um farmacêutico homeopata e terapeuta integrativo, o clube faz uma avaliação individual do assinante e envia florais de Bach personalizados além de outros produtos voltados a saúde e bem-estar, como chás, esfoliantes naturais, livros, entre outros.

 

  • Oba Oba Shop: Voltado para maiores de idade e com o objetivo de estimular momentos íntimos para o assinante e seu parceiro. A caixa envia cosméticos e produtos eróticos.
  • iZi Cake - Bolos de Caneca: Pensando em uma alimentação mais saudável e prática a iZi Cake oferece bolos livres de ingredientes químicos e altamente processados, embalados de forma sustentável.

 

  • Robotic Box: Kit de robótica feito para pessoas de todas as idades, esse clube oferece uma brincadeira fora das telas e estimula a criatividade com desafios para fazer em casa.

  • Ulla Blocos: Para quem gosta de novas histórias e uma viagem pelo mundo sem sair de casa. O assinante da Ulla recebe histórias contadas em várias partes do mundo e um mapa mundi para acompanhar. Além disso, recebe blocos com os principais personagens para que a história fique ainda mais interessante.
  • Benditta Pipoca: Como o próprio nome já diz, este é o clube para os apaixonados por pipoca, são mais de 20 sabores de pipoca doce oferecidos para o assinante.
  • Zapty Clube Maker: Com o foco em crianças a partir de 7 anos de idade, o Zapty envia diversas atividades lúdicas e educativas, que estimulam a criatividade. Além disso, também oferece acesso a atividades exclusivas disponíveis em uma plataforma online.

 

  • Clube Passatempo: Para quem gosta de relaxar e colocar a criatividade em prática com trabalhos manuais, este clube envia projetos DIY surpresa com materiais e passo a passo para sua realização.

 


Sobre o Hub Home Box
O Hub Home Box é o maior marketplace brasileiro especializado em clubes de assinatura, compra online recorrente que dá acesso curadoria, produtos e embalagens exclusivos entregues direto na casa do consumidor. A proposta é ser um verdadeiro ponto de encontro dos clubes de diferentes portes e os consumidores, facilitando assim a busca da assinatura almejada nas mais diversas áreas. Trata-se de um mercado com mais de 4 mil empresas, faturamento somado de mais R$ 1 bilhão (ABCOM/2020) e cujo crescimento se acelerou ainda mais com a pandemia. Com cerca de um ano de operação, a startup já conta com cerca de 100 clubes associados, mais de 70 mil sessões por mês e um ticket médio de R$ 120. As vendas vêm crescendo mês a mês, com destaque para assinaturas nas áreas de atividades manuais, alimentos e lingeries. Estima-se que em média, por dia, 600 novos consumidores assinem os mais diversos tipos de pacotes no Brasil.

Nenhum comentário