Validity lança Everest Elements, ferramenta para impulsionar campanhas de e-mail marketing para pequenas empresas
Plataforma oferece recursos essenciais do
Everest a preço mais baixo para atender a uma gama mais ampla de empresas
São Paulo, abril de 2022 – A Validity, fornecedora líder de
soluções de inteligência de e-mail marketing e gestão de dados de CRM, acaba de
lançar o Everest Elements, uma plataforma de sucesso de e-mail voltada para
ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a acessar os dados necessários para
executar campanhas de e-mail marketing mais eficazes.
Empresas de todos os tamanhos precisam
de visibilidade sobre o desempenho das suas campanhas. O Everest é uma
plataforma de sucesso de e-mail que fornece insights cruciais de e-mail
marketing, além de orientação de entregabilidade, para que as empresas possam
alcançar mais pessoas, aumentar o engajamento e melhorar a eficácia geral dos
seus programas de e-mail.
Para organizações com volumes de e-mail
mais baixos, mas metas altas de e-mail marketing, o Everest Elements fornece as
principais ferramentas e insights que as equipes precisam para gerar mais ROI
em suas campanhas.
Conseguir figurar na caixa de entrada e
engajar os destinatários tornou-se significativamente mais desafiador nos
últimos anos. Os remetentes enfrentam uma infinidade de obstáculos à medida que
os provedores de e-mail fortalecem seus algoritmos de filtragem, o volume
global de e-mail continua a aumentar e as listas de contatos ficam
desatualizadas mais rapidamente.
Além disso, equipes menores geralmente
têm menos recursos para executar suas campanhas quando as comparado às grandes
marcas com as quais competem, elas também não têm orçamentos de marketing
ilimitados ou o luxo de ter um profissional dedicado exclusivamente ao e-mail
marketing. Isso significa que as pequenas e médias empresas precisam maximizar
muito mais cada engajamento e aproveitar ao máximo as ferramentas que possuem.
“O e-mail é um canal de marketing
extremamente importante para todas as empresas, seja ela uma companhia global
ou uma PME”, analisa Greg Kimball, vice-presidente sênior de Soluções de e-mail
da Validity. “Com o volume global de e-mails em ascensão e iniciativas como o
MPP da Apple distorcendo os dados de taxa de abertura e rejeição, está mais
difícil do que nunca alcançar a caixa de entrada e gerar conversões.”
Segundo o executivo, para pequenas e
médias empresas sem um sofisticado programa de e-mail marketing já
implementado, esses obstáculos podem ser difíceis de superar. “O preço mais
baixo do Everest Elements permite que a Validity capacite empresas de todos os
tamanhos a navegar no cenário de e-mail em constante mudança e tirar o máximo
proveito de seus programas de e-mail.”
Os principais recursos do Everest
Elements incluem:
• Monitoramento da reputação do remetente: os usuários podem ver quais listas
de bloqueio, armadilhas de spam e outros sinais críticos estão atingindo. Isso
tudo utilizando a maior rede de dados do setor, que analisa 10 bilhões de
pontos de dados, todos os dias;
• Validações de listas integradas: os usuários podem identificar endereços
imprecisos ou problemáticos antes de enviá-los para reduzir bounces e proteger
sua reputação;
• Insights de entrega na caixa de entrada: é possível visualizar insights de
entrega na caixa de entrada por provedor de e-mail, para que possam priorizar
as áreas que têm maior impacto em sua campanha.
“Qualquer pessoa que entenda sobre
e-mail marketing sabe que o Everest é o ‘padrão-ouro’ de monitoramento de
entregabilidade”, assegura Robert Schoneman, diretor de TI da Blumenthal
Performing Arts. “Percebemos uma melhoria expressiva em nossa entrega na caixa
de entrada, de 50% antes de começarmos a usar o Everest para quase 100%”,
finaliza.
Sobre a Validity
Por mais de 20 anos, dezenas de milhares de organizações em todo o mundo
confiaram nas soluções da Validity para atingir, contatar, engajar e manter
clientes – usando dados confiáveis como uma vantagem importante. Os principais
produtos da Validity – DemandTools, BriteVerify, Everest, GridBuddy Connect e
MailCharts – são soluções altamente avaliadas para gestão de dados de CRM,
verificação de endereço de e-mail, entregabilidade na caixa de entrada evitando
a pasta de spam e aplicativos de CRM. Essas soluções oferecem campanhas mais
inteligentes, leads mais qualificados, vendas mais produtivas e, por fim,
crescimento mais rápido. Para obter mais informações, visite Validity.com/br e
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