Whatslly apresenta novo nome como primeira etapa de seu reposicionamento
Empresa passa a se chamar Tuvis para ampliar o
portfólio de produtos em sua plataforma de sales enablement
São Paulo, 25 de abril
de 2022 – Depois de um período
de crescimento exponencial, a Whatslly passa a se chamar Tuvis como primeira
etapa de um processo estratégico de expansão global e reposicionamento da marca
como plataforma completa de sales enablement. O novo nome faz uma alusão
à visibilidade e às conexões que a plataforma oferece aos usuários.
“A Whatslly cresceu de
forma muito acelerada, e o sucesso da empresa nestes primeiros anos deixou
claro que tínhamos uma oportunidade de expandir, integrando novas plataformas e
ferramentas às nossas soluções de otimização da performance das equipes de
vendas”, afirma Deborah Palacios Wanzo, cofundadora e presidente.
O processo de rebranding
sinaliza claramente esse reposicionamento e foi liderado por Pedro Paiva, Head
de Marketing e Comunicação, que acumula mais de 20 anos de experiência na
área e já atuou em funções de liderança em grandes agências de publicidade como
ALMAPBBDO e Dentsu. Para o executivo, “a mudança do nome reflete os planos de
ampliar a oferta de soluções voltadas à melhora da experiência do cliente e da
produtividade dos times de vendas com o apoio de outros serviços de
mensageria”.
A Whatslly foi criada
em 2019 para atender a uma demanda de integração da Salesforce, uma das
principais plataformas de CRM do mercado, aos serviços de Whatsapp das equipes
de vendas. Em dois anos, a empresa abriu escritórios em cinco países,
conquistou grandes multinacionais como clientes e recebeu um aporte seed de
US$ 11 milhões no final de 2021.
O rebranding inclui a mudança do logo, da identidade visual e do website
da marca. O lançamento acontece simultaneamente no Brasil, Israel,
México, Argentina e nos EUA.
Tuvis
Tuvis é uma plataforma de sales enablement que faz a integração entre plataformas de CRM, serviços de mensageria e ferramentas de produtividade para equipes de vendas. Dirigida por Deborah Palacios Wanzo e Yanir Calisar, a empresa tem sede em Israel e está presente no Brasil, México, Argentina e Estados Unidos. Entre os principais clientes estão XP Investimentos, BTG e Vivo, além de milhares de usuários em 35 países. Para saber mais, acesse o site da Tuvis.
Nenhum comentário