ALE Combustíveis promove ação digital para incentivar público a impulsionar carro de Rubens Barrichello na Stock Car
Foto Duda Bairros
No domingo (15 de maio), o piloto Rubens Barrichello
vai contar novamente com a participação dos fãs para vencer mais uma etapa da
Stock Car, que ocorrerá no Autódromo Velocittà, localizado em Mogi Guaçu,
interior de São Paulo. Por meio de uma votação no site da competição, o público
pode ajudar a turbinar o carro do competidor. A ALE Combustíveis, patrocinadora
oficial da Full Time Sports, equipe de Barrichello, promove, nesta semana, uma
campanha nas mídias sociais para impulsionar mais uma vitória do piloto na
competição.
Para convocar os torcedores de Rubinho, a ALE está movimentando as redes
sociais: os fãs que votarem em Barrichello na ação Fan Push, e enviarem um
print do voto pelo Instagram da ALE(@alecombustiveis), vão ganhar um wallpaper
colecionável exclusivo. A votação ocorre no site da competição www.stockcar.com.br/#fanpush.
Para participar, basta realizar o login e votar no piloto.
Segundo Manabi Garzon, gerente de Marketing da ALE, a iniciativa é uma forma de
engajar os fãs do piloto e trazer o dia a dia das corridas mais próximo dos
apaixonados por automobilismo. "É uma mecânica simples, que não envolve
sorte e tem estoque ilimitado. Todo mundo que votar até o dia da corrida e
mandar o print em nosso Instagram vai ganhar um wallpaper exclusivo para o
celular", afirma.
Sobre
a ALE
A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior
distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,4 mil postos
e 9 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca
de 12 mil empregos diretos e indiretos.
Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.
Nenhum comentário