Últimas

Bitfy lança campanha Pizza Day

Entre os dias 16 e 22 de maio, os usuários do SuperApp que realizarem mais operações com criptomoedas vão conquistar prêmios na rede Pizza Hut

Com o intuito de celebrar a primeira transação do mundo com criptomoedas – o pagamento de uma pizza – a Bitfy, primeira carteira multiúso para custódia própria de criptomoedas do Brasil, lança a campanha Pizza DayBitfy.

Entre os dias 16 e 22 de maio, os usuários do SuperApp que obtiverem o maior número de operações realizadas com criptomoedas, no período da campanha, vão conquistar prêmios na rede Pizza Hut. 

Os principais participantes serão premiados com cupons de desconto nos valores de R$ 150, R$ 120 e R$ 90, respectivamente. Não serão cobradas as taxas das redes, portanto o valor da premiação será integral.

Para participar, o usuário deve possuir uma conta com cadastro completo e ao menos uma carteira de qualquer criptomoeda aberta. Serão consideradas as transações, independente do valor, de compra e venda de ativos, compra de gift cards, doações e efetuação de pagamentos com criptomoedas.

A premiação será realizada no dia 23 de maio (segunda-feira) e apenas os vencedores receberão um e-mail com o cupom que deve ser apresentado em qualquer estabelecimento da rede e será válido por 6 meses.

O SuperApp Bitfy está disponível na loja do Google Play ou Apple Store.

Sobre a Bitfy

Fundada pelo CEO Lucas Schoch em 2019, a Bitfy é a primeira carteira para custódia própria de criptomoedas do Brasil. Por meio dela é possível comprar e vender Bitcoins e os principais criptoativos disponíveis no mercado. O aplicativo está disponível pelo Google Play ou Apple Store e, com ele, pode-se fazer transações financeiras utilizando criptomoedas, além de pagamentos utilizando códigos de barras e QR Code em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos que possuem terminais da Cielo. Em pouco mais de um ano de atuação, a carteira já possui mais de 120 mil usuários e realizou mais de R$90 milhões em transações.

Nenhum comentário