Bitfy lança campanha Pizza Day
Entre os dias 16 e 22 de maio, os usuários do
SuperApp que realizarem mais operações com criptomoedas vão conquistar prêmios
na rede Pizza Hut
Com o intuito de
celebrar a primeira transação do mundo com criptomoedas – o pagamento de uma
pizza – a Bitfy, primeira carteira multiúso
para custódia própria de criptomoedas do Brasil, lança a campanha Pizza DayBitfy.
Entre os dias 16 e 22
de maio, os usuários do SuperApp que obtiverem o maior número de operações
realizadas com criptomoedas, no período da campanha, vão conquistar prêmios na
rede Pizza Hut.
Os principais
participantes serão premiados com cupons de desconto nos valores de R$ 150, R$
120 e R$ 90, respectivamente. Não serão cobradas as taxas das redes, portanto o
valor da premiação será integral.
Para participar, o
usuário deve possuir uma conta com cadastro completo e ao menos uma carteira de
qualquer criptomoeda aberta. Serão consideradas as transações, independente do
valor, de compra e venda de ativos, compra de gift cards, doações e efetuação
de pagamentos com criptomoedas.
A premiação será
realizada no dia 23 de maio (segunda-feira) e apenas os vencedores receberão um
e-mail com o cupom que deve ser apresentado em qualquer estabelecimento da rede
e será válido por 6 meses.
O SuperApp Bitfy está
disponível na loja do Google Play
ou
Apple Store.
Sobre a Bitfy
Fundada pelo CEO Lucas Schoch em 2019, a Bitfy é a primeira carteira para custódia própria de criptomoedas do Brasil. Por meio dela é possível comprar e vender Bitcoins e os principais criptoativos disponíveis no mercado. O aplicativo está disponível pelo Google Play ou Apple Store e, com ele, pode-se fazer transações financeiras utilizando criptomoedas, além de pagamentos utilizando códigos de barras e QR Code em mais de 1,5 milhão de estabelecimentos que possuem terminais da Cielo. Em pouco mais de um ano de atuação, a carteira já possui mais de 120 mil usuários e realizou mais de R$90 milhões em transações.
Nenhum comentário