Bob's investe na expansão e promove encontro online para interessados na franquia
Oportunidades de investimento por todo o país
serão apresentadas através de reuniões online
Em ritmo acelerado de expansão, o Bob’s,
rede fast-food pioneira no país, promove um roadshow online, evento exclusivo
para potenciais investidores entre os dias 10 a 16 de maio em todo território
nacional. Os interessados em saber mais sobre os diversos modelos de negócio e
todos os diferenciais da marca poderão conversar de forma personalizada com os
executivos de expansão do Bob’s.
Em 2021, expandimos nossa atuação
através de diferentes modelos de negócios, além de dar início ao projeto
Conecta, que apresenta uma nova proposta arquitetônica às lojas. Para este ano,
a meta é inaugurar 130 novos pontos de venda em todo país”, afirma Fabiano Lima, Diretor de Expansão do
Bob's ressaltando que há muitas oportunidades distribuídas pelo
Brasil para atingir o objetivo.
O Bob’s conta com diversos modelos de
negócios que incluem restaurantes de rua, shopping e drive thru, entre outros,
para atender aos diferentes perfis de consumidores e empreendedores. O
investimento inicial para uma franquia parte de aproximadamente R$ 800 mil.
Os encontros são oportunidades para
aqueles que desejam ampliar seus negócios: “não é somente aumentar a quantidade
de pontos de venda, mas investir na economia, em geração de empregos e, claro,
uma nova experiência agradável a todos os consumidores”, completa Lima.
Para participar da Semana de Novos
Negócios Bob´s, os interessados devem cadastrar através do site https://bobs.trisqi.com.br/agendamento/roadshow45.
As reuniões são individuais e as vagas limitadas.
Sobre o Bob’s
Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.
Nenhum comentário