Com ‘entrega de tudo’, app Papa Delivery mira expansão nacional
Aplicativo já está
presente nos estados de São Paulo, Goiás e Bahia; com ampliação, irá gerar
facilidades para o consumidor e novas oportunidades de negócios em todo Brasil
São
Paulo, maio de 2022 – O Papa Delivery, aplicativo de delivery de tudo,
anuncia a expansão nacional da plataforma. Atualmente, a ferramenta já está
presente nos estados de São Paulo, Goiás e Bahia.
“Vamos
ampliar o sucesso do app Papa Delivery nesses estados para todo país, gerando
facilidades para o consumidor e novas oportunidades de negócios”, comenta Ciro
Thiago, sócio da marca, que faz parte da CG Holding, empresa com mais de 300
franquias e licenças em todo Brasil.
O app
Papa Delivery oferece a comodidade de ter todo tipo de delivery na palma da
mão, e em um único aplicativo, por exemplo, de farmácia, pet shops, casa de
materiais de construção, de eletrônicos, de restaurantes, dentre outros
segmentos.
Além
disso, app Papa Delivery é uma oportunidade de negócio em um dos segmentos da
economia que mais crescem no país, o de delivery.
Segundo
pesquisa realizada pela Associação Nacional de Restaurantes (ANR) em parceria
com a consultoria Galunion e com o Instituto Foodservice Brasil (IFB), só no
ramo da alimentação, o delivery já corresponde a 39% na média total do
faturamento de restaurantes, bares, cafés. Antes da pandemia esse percentual
era de 24%.
O app
Papa Delivery oferece três modelos de negócio: lojista, executivo e licenciado.
No lojista, o comerciante cria o catálogo de produtos no app Papa Delivery,
definindo preço, raio de atuação, valor do frete. Ele recebe os pedidos em
tempo real! Para entrar na plataforma, o comerciante deve assinar um plano
trimestral, semestral ou anual.
Já no
executivo, o investidor é um expansor do app Papa Delivery em sua cidade. Ele
comercializa os planos de assinatura para todo tipo de comércio e fatura sobre
os planos vendidos. “Nesta modalidade, o papel do executivo é realizar a
prospecção, redigir contrato, fazer a venda e fazer o recebimento”, diz Ciro
Thiago, também sócio.
Por fim, no licenciado, o investidor fatura sob os executivos e
lojistas. Cabe a ele administrar executivos de sua rede e fazer o marketing local
a fim de atrair usuários para o aplicativo e lojistas pagantes para o app Papa Delivery.
O app
Papa Delivery está disponível para iOS e Android. A plataforma também
disponibiliza o app Papa Delivery – Social Commerce, de compras em grupo, em
que são oferecidos descontos de até 90% no app.
Ficha
técnica
Investimento: R$ 14.900,00 (para cidades ou regiões de até 100 mil
habitantes)
Retorno médio: 12 meses
Tempo de implantação: 45 dias
Capital de giro: R$ 10 mil (para marketing local nos 3 primeiro meses)
Tempo de mercado: 1 ano
Tempo de contrato: 24 meses
Número de unidades: 5
Royalties: 10% sob o faturamento e taxa mínima de R$ 250
Sobre
o app Papa Delivery
O Papa
Delivery é um aplicativo que oferece a comodidade de ter todo tipo de delivery
na palma da mão, e em um único lugar. A plataforma conta com três modelos de
negócio: lojista, executivo e licenciado. O investimento inicial para
licenciados é a partir de R$ 15.900. A marca faz parte da CG Holding, empresa
com mais de 300 franquias e licenças em todo Brasil.
Nenhum comentário