Últimas

Empresa de assessoria em comércio exterior comemora 5 anos com evento no Hard Rock Café

Comandada por mulheres, Accrom está em plena expansão dando suporte para importadores e exportadores em todo o Brasil

Cristiane Fais e Andrea Romani
Divulgação

A Accrom, empresa que atua com soluções logísticas integradas em importação e exportação de diversos ramos e segmentos, comemora 5 anos no mês de maio e para celebrar a data, irá promover um café da manhã para clientes, parceiros e convidados no Hard Rock Café no dia 26 de maio. A empresa de Ribeirão Preto foi fundada por duas mulheres, Cristiane Fais e Andrea Romani, ambas com muitos anos de experiência na área de logística de Transportes Nacionais e Internacionais

Com instabilidade financeira em todo o mundo nos últimos anos, mudanças geopolíticas e reflexos econômicos gerados pela pandemia, o mercado de assessoria em logística internacional foi muito ativo, para que as operações de importações e exportações fossem seguras e rentáveis, com isso a Accrom surgiu com desenvoltura e entrega de um serviço especializado e exclusivo para cada demanda de cada cliente,

“Parece que foi ontem, mas já são cinco anos gerenciando projetos e vencendo desafios, possibilitando que nossos clientes aumentem e otimizem suas estratégias e posicionamento de mercado. O principal objetivo é ganharmos a confiança e esse resultado encontramos internamente, com aumento nas operações e na equipe. É tudo muito gratificante”, comenta a sócia proprietária da Accrom, Cristiane Fais.

A empresa possui escritórios comerciais em Piracicaba e Ribeirão Preto/SP, escritórios de apoio e operacional em Santos, São Paulo e Campinas e Itajaí  e um amplo networking global, surgiu com a missão de oferecer gerenciamento e soluções logísticas integradas e personalizadas. Cientes de que ocupam cargos de liderança num setor que conta com um público masculino, Cristiane e Andrea reforçam características marcantes de executivas e empreendedoras brasileiras que estão fazendo a diferença no mundo corporativo.

“Acreditamos que a união das nossas expertises com certeza contribuiu muito com o sucesso da Accrom. São cinco anos estudando e criando soluções eficientes para o comércio exterior”, afirmam.

Segundo Andrea Romani, sócio proprietária da Accrom, a presença dos colaboradores e clientes são pontos essenciais para que haja essa troca de serviços e ela agradece essa parceria: “Os clientes e parceiros são as peças fundamentais do nosso trabalho. Foram mais de 10 anos idealizando esse projeto e há cinco colocamos ele em prática, com muito amor e dedicação para entregar um serviço diferenciado”, conclui Andrea.

Nenhum comentário