Últimas

Fashion Mall recebe edição do Circuito de Feiras Carioca da Gema

Crédito Mariana Lanna

Neste sábado (28 de maio), os clientes do Fashion Mall, em São Conrado, recebem mais uma edição do Circuito de Feiras Carioca da Gema, evento de moda criativa e artesanato.

 

No espaço, o público encontrará à venda peças de confecções próprias e produtos artesanais, diferenciados e exclusivos. Entre os expositores que levarão suas peças estão a Girassol Saboaria (@girassol_saboaria_artesanal), de sabonetes, velas e difusores naturais; Arboreto (@arboretoo), de plantas vivas em vasos de madeira de reflorestamento; Famille Macramê (@famille.macrame), de painéis e outros artigos com o uso da técnica do macramê; e Energia dos Sonhos (@paul.inho1952), de filtros dos sonhos, em variados formatos e cores.

 

Idealizado pelo produtor Vinicius Silva, o Circuito Carioca busca levar arte, cultura e entretenimento a todas as idades ao promover economia criativa e empreendedorismo.

 

“Buscamos sempre levar ao nosso público o que há de melhor em moda e artesanato ao selecionar um mix variado de artigos. Nos orgulha muito poder dar visibilidade ao belo trabalho de tantos empreendedores individuais”, diz Vinicius.

 

O evento tem entrada gratuita e acontecerá no Piso L1 do Fashion Mall, das 10h às 20h.

 

 

SERVIÇO:

Circuito de Feiras Carioca da Gema no Fashion Mall

Dia: 28 de maio de 2022

Horário: Das 10h às 20h

Local: Piso L1 do Fashion Mall (Praça Central)

Entrada: Gratuita

 

O Fashion Mall fica na Estrada da Gávea, 899, São Conrado – Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2111-4427.

Nenhum comentário