Últimas

Finanzero alcança 30 milhões de pedidos de empréstimo

Fintech possui mais de 60 instituições financeiras parceiras, que oferecem crédito por meio da plataforma

A Finanzero, empresa que atua no segmento de crédito no Brasil, contabilizou mais de 30 milhões de pedidos de empréstimo realizados por meio da plataforma, que possibilita o acesso a diversas ofertas em uma única solicitação. 

Quinta empresa com mais resultados de busca no Google, no segmento de crédito no Brasil, a Finanzero possui um modelo de negócio que combina tecnologia, dados e comunicação B2B e B2C e recebe cerca de 1,45 milhão de pedidos de empréstimo por mês.

O CEO e co-fundador da fintech, Olle Widén, comenta que o objetivo principal é desburocratizar o mercado de crédito no Brasil, de modo a prover um buscador totalmente online, em parceria com mais de 60 instituições financeiras. 

"Entendemos que expandir o acesso ao crédito é essencial para criarmos mais oportunidades, tornando possível o alcance de objetivos pessoais e profissionais. Buscamos entregar as melhores opções, de acordo com a disponibilidade e condição de cada consumidor”, afirma. 

Ao se cadastrar na plataforma, o usuário pode receber até 10 ofertas de crédito pré-aprovadas em até cinco minutos. Após o pedido ser aprovado, o dinheiro cai na conta bancária do solicitante em até 24 horas.

No período de 2019 a 2021, a Finanzero apresentou uma taxa de 144% de crescimento anual composto (CAGR).

Sobre a Finanzero

A FinanZero é uma fintech pioneira no mercado de crédito brasileiro, atuando desde 2015 como um correspondente bancário. Provedora de uma tecnologia sueca, a Finanzero consiste em um buscador de empréstimos online, que possibilita a escolha da oferta mais vantajosa para o solicitante do crédito.

Atualmente, a Finanzero é o buscador mais acessado do país. A missão da fintech é desburocratizar os serviços de crédito e por isso o uso da plataforma é 100% gratuito. Contando com mais de 60 instituições financeiras parceiras, o cliente pode receber até 10 ofertas pré-aprovadas de empréstimo, compará-las e escolher a que quiser.

Nenhum comentário