M. Dias Branco apresenta novidades em massas, biscoitos, farinhas e snacks na 36a APAS Show
A líder nacional em massas e biscoitos leva
também as marcas Fit Food, Frontera e Smart pela primeira vez em evento
supermercadista
A M. Dias Branco marca presença na 36a
APAS Show, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas para
supermercados do mundo. Reconhecida nacionalmente pelas marcas Adria, Piraquê,
Vitarella, Treloso, Fortaleza, Richester e Isabela, a Companhia ganha destaque
no segmento healthy food e
anuncia o compromisso de liderar quatro categorias relacionadas a nutrição e
saudabilidade nos próximos anos, sobretudo graças à aquisição da marca Fit
Food.
A Fit
Food é uma das maiores apostas da Companhia em saudabilidade,
totalmente em linha com a estratégia corporativa da líder nacional em massas e
biscoitos de se fortalecer em saudabilidade e nutrição. Outras marcas da
Latinex Brands, adquirida pela M. Dias Branco, serão apresentadas pela primeira
vez ao mercado nacional, como Frontera,
de snacks; e Smart,
de molhos, temperos e condimentos. A intenção da M. Dias Branco é ampliar a
distribuição dos produtos para a sua malha de varejistas parceira, chegando a
todo o Brasil.
A M. Dias Branco tem vasta liderança nos
mercados de biscoitos e massas, além de atuação relevante em outras categorias,
como farinhas, margarinas e torradas, se destacando por valorizar marcas
nacionais e regionais, o que garante presença em mais de 90% dos lares do
brasil. Além da expansão do portfólio da Latinex, a Companhia apresenta na APAS
inúmeras iniciativas e inovações que visam fortalecer e expandir essa
liderança, em linha com as novas tendências de consumo e necessidades dos
consumidores.
Premiada como Top of Mind em macarrão pelo
Instituto Datafolha pela segunda vez consecutiva (2020/2021), Adria leva para a APAS a
linha Grano Duro, com novas embalagens e renovação da identidade visual, assim
como novos cortes, com destaque às versões Spaghettoni e Spaghettini,
tradicionais na culinária italiana. Os produtos se diferenciam devido ao trigo
especial, importado de regiões de clima mais frio, garantindo resultado al dente e sabor
irresistível. O sabor único proporcionado por tamanha qualidade poderá ser
conhecido no evento.
A marca lança na feira também a Farinha
Adria Premium Tipo 1, em embalagem de 1Kg, disponível para toda a Região
Sudeste. A novidade tem sintonia com o cuidado da marca com a seleção do trigo,
o que garante a qualidade de seus produtos. Adria leva ainda ao evento o Mega
Wafer sabores chocolate ao leite, chocolate branco e trufa, de 90g, e os
Cookies sabores baunilha com gotas de chocolate e chocolate com gotas de
chocolate, de 80g.
Aposta da M. Dias Branco no segmento de
biscoitos premium, Piraquê
apresenta os Snacks Comida Di Buteco, com os sabores
irresistíveis dos botecos, como pão de alho, pimenta e calabresa. Outra
novidade são os Snacks de Batata, produzidos à base de batata, em um formato
exclusivo, assado, crocante e fininho, nos sabores Original, Churrasco e Cebola
e Salsa.
A marca lança na APAS os biscoitos
Cookies, que ganharam nova receita e gotas maiores de chocolate de verdade, e a
linha de Wafers, que recebeu casquinha superfina, crocante e textura que
derrete na boca, além das quatro camadas de recheio. Está disponível nos
sabores morango, chocolate, limão e brigadeiro, em embalagens de 100g.
Piraquê também aproveita o evento para
divulgar sua campanha nacional de comunicação “Isso tem um Quê de Piraquê”, que
conta com a presença do mestre de originalidade da marca Zeca Pagodinho.
Quanto às marcas de forte presença no
Nordeste, que ganham visibilidade em todo o país, Vitarella oferece a
linha exclusiva de Lámen com os personagens Barbie™ e Hot Wheels ™, em parceria
com a Mattel, com embalagens que trazem link para games exclusivos. Treloso, marca de
biscoitos recheados mais vendida do Brasil, apresenta sua nova campanha de
comunicação “Viva seu Momento Treloso”, que convida pais e filhos para
brincarem e fortalecerem seus laços.
Treloso apresenta em primeira mão as
versões Promopack do biscoito de chocolate, em embalagens econômicas de 240g e
480g, convidando a todos a viver seu momento Treloso de maneira deliciosa e
econômica.
Já Fortaleza, a primeira marca do portfólio da
M. Dias Branco, que acaba de completar 69 anos, leva para a APAS o biscoito
Sequilhos nas versões coco e leite, de 250g, e o Promopack de Torradas nos
sabores Tradicional e Integral, de 284g, ideal para toda a família.
Richester, marca voltada ao público jovem,
reforça neste ano o posicionamento Bora Experimentar e leva para a APAS os
biscoitos Amori Chocowaffer sabores chocolate e branco, de 100,8g, e o Wafer
Chocomax sabores ao leite, meio amargo e brownie, de 87g. A novidade conta com
três deliciosas camadas de muito recheio.
Marca líder e Top of Mind na região Sul,
Isabela
apresenta portfólio completo de massas e biscoitos. Um dos destaques é a linha
de biscoitos recheados: Wafer (100g), Mousse (130g) e Tortinhas (140g) no sabor
Doce de Leite, em parceria com a Mu-Mu, que é sinônimo de categoria quando o
assunto é doce de leite no Sul do Brasil. Outra novidade é a linha de
Rosquinhas e as novas versões do biscoito Chocks, que marcam presença na feira.
“De volta à APAS Show, a intenção da M.
Dias Branco é fortalecer o relacionamento com o varejo supermercadista de todo
o Brasil. Estamos muito satisfeitos em levar as nossas novidades para o
consumidor em primeira mão. Apresentamos os melhores biscoitos, massas, farinhas
e snacks do nosso portfólio na APAS, um dos maiores eventos do setor no mundo”,
ressalta Fabiana
Cartaxo, coordenadora de Marketing da M. Dias Branco.
Serviço:
36ª APAS SHOW
16, 17 e 18 de maio, das 12h às 20h.
19 de maio, das 12h às 18h – no Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP
Estande da M. Dias Branco: Pavilhão Vermelho - Stand Q12 - 774
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e
Comércio de AlimentosFundada
em 1953, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa
do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3.
Sua história começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante
português Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE),
expandindo sua atuação para todo o Brasil.
Detentora de marcas líderes, sendo as
principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a
Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo,
margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de
chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos
e massas no Brasil, entre as 10 maiores do mundo no ranking global desses segmentos
por faturamento. Por meio da aquisição da Latinex, concluída em novembro de
2021, a Companhia passou a ser detentora também das marcas Fit Food, Smart e
Frontera, expandindo sua posição no mercado de healthyfood, com produtos
como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates, massas feitas de
milho e temperos.
Suas operações geram mais de 16 mil
empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com
fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária
do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas
iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Atualmente, a M. Dias Branco possui 16
indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de
moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo
os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração
vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a
farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais
produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente
instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas
marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos
os continentes.
Sobre a APAS SHOW
A APAS SHOW é considerada a maior feira supermercadista do mundo. O evento reúne as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e traz as novidades mais relevantes do mercado, desde lançamentos de alimentos e bebidas à tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura e equipamentos.
Nenhum comentário