Últimas

MÉLIUZ INOVA E LANÇA FESTIVAL DO CASHBACK COM MAIS DIAS DE OFERTAS ESPECIAIS DE DINHEIRO DE VOLTA

Festival estende as comemorações do Dia do Cashback, realizado neste dia 10; Mais de 70 lojas parceiras participam

Belo Horizonte, Maio de 2022 – O Méliuz, empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar as vendas das lojas parceiras por meio de uma experiência de compra fácil, completa e integrada à vida financeira dos usuários, realiza, a partir desta quarta-feira (11), o Festival do Cashback. A ação estende as comemorações do já tradicional Dia do Cashback, criado pela companhia em 2018 para recompensar os consumidores com porcentagens ainda maiores de cashback em um único dia. Além de Centauro e Nike com 15% de cashback, mais de 70 lojas parceiras participam da ação.

Para o Méliuz, a data é uma oportunidade para que parceiros aumentem suas vendas num período de baixa sazonalidade do varejo e usuários aproveitem as melhores ofertas de cashback para comprar. “ O Dia do Cashback é como uma Black Friday do primeiro semestre. Em 2021, as 46 lojas participantes foram responsáveis por 64% do GMV gerado pelo Méliuz na data, o que mostra a relevância da campanha tanto para as pessoas consumidoras quanto para as marcas parceiras. Já que um dia é muito pouco para comemorar, neste ano vamos prorrogar a ação por duas semanas com condições especiais e ainda mais cashback para as pessoas usuárias, trazendo o Festival do Cashback”, comenta Gabriel Loures, Diretor de Growth e Novos Negócios no Méliuz.

Em sua 1ª edição, o Festival do Cashback começa nesta quarta-feira e se estende por duas semanas com porcentagens aumentadas de cashback em mais de 70 lojas parceiras. Confira algumas:

Centauro 15% (era 4,5%)
Nike 15% (era 5%)
Amazon 10% (era 4%)
Submarino 10% (era 3%)
Magalu 9% (era 3%)
Remessa Online R$ 40 (era R$ 20)
HP 6% (era 3%)
Vivara 6,5% (era 2,5%)
Petz 10% (era 3,5%)
Casas Bahia 5% (era 1,5%)
Amaro 11% (era 4%)
Buser 5,5% (era 3,5%)
Mundo Danone 12% (era 7,5%)

Para garantir as melhores porcentagens de cashback, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou no aplicativo do Méliuz, acessar o site do Dia do Cashback, escolher a loja de sua preferência, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer a compra normalmente no site da loja, na aba que será aberta automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que preferir. 
 
O valor devolvido em cada compra é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de cashback confirmado, o cliente pode solicitar o recebimento do valor, por meio do site ou do app do Méliuz, e receber o dinheiro na sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso. 

Sobre o Méliuz:

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo impulsionar vendas gerando tráfego qualificado para as lojas e marcas parceiras a partir do empoderamento dos consumidores por meio de uma jornada de compra fácil e integrada à oferta de serviços financeiros. Pioneiro em diversas frentes, o Méliuz possui hoje um ecossistema robusto que oferece benefícios nas compras como cupons de desconto e cashback nas melhores lojas online, via Nota Fiscal e também na compra de Gift Card e na recarga de celular. Em Janeiro de 2022 lançou sua conta digital integrando novos serviços à plataforma, como Pix e compra e venda de bitcoins, garantindo uma experiência de consumo ainda mais fluida e inteligente.

Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços de serviços de telecomunicações de serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativos, além do iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês e do Muambator , programa de rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais.

Nenhum comentário