Motos mais buscadas no Brasil: Honda lidera ranking na região Sudeste e Yamaha conquista segundo lugar
De acordo com levantamento mensal da Webmotors,
PCX e NMAX 160 ABS lideraram a disputa pelo desejo do consumidor em abril
São Paulo, maio de 2022 – A Webmotors, maior ecossistema
automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento
automotivo, acaba de divulgar o ranking*
das motos (novas e usadas) mais buscadas pelos brasileiros em abril. Segundo o
Webmotors Autoinsights, os três modelos mais procurados no Sudeste do país
foram PCX, NMAX 160 ABS e Cb 600f Hornet.
A NMAX 160 ABS é a grande novidade do
ranking, que nos três primeiros meses do ano foi disputado por três clássicos
da Honda. Além dos modelos citados acima, a XRE-300 ocupava o Top 3. Em abril,
porém, caiu para o quarto lugar. Em âmbito nacional, na escolha por
carrocerias, os modelos Trail ficaram em destaque, seguidos pelas Naked e
Street.
Confira abaixo o recorte regional do
termômetro mensal da Webmotors para o sudeste:
1 PCX 14.032
2 Nmax-160-ABS 13.801
3 Cb-600f-Hornet 13.365
4 XRE-300 9.594
5 G-310-gs 9.451
6 XTZ 250 Lander 9.078
7 Low-Rider-s 8.943
8 Sportster Iron 883 8.382
9 CB300-R 7.782
10 FAZER FZ25 ABS 7.526
*O levantamento leva em conta o número
de leads, que é a oportunidade real de concretizar um negócio dentro do site da
Webmotors, em âmbito nacional.
Sobre a Webmotors
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a
primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e
atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento
automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a
ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em
abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de
tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital
acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu
crescimento nos últimos anos.
A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.
Nenhum comentário