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Presença da DM na Apas Show 2022 reforça sua liderança em cartões de loja para o varejo supermercadista

Seguindo seu histórico de participação, nesta edição a DM assina uma Sala Vip do evento, um espaço exclusivo para membros da Associação Paulista de Supermercados

Denis Correia, CEO da DM.
Foto: Paula Freitas

Entre os dias 16 e 19 de maio, a Apas Show retoma seu formato presencial como o maior encontro do varejo supermercadista de todo o mundo. Após um histórico de anos como expositora, em participações que tiveram um papel importante no crescimento da empresa, nesta edição a DM está entre as marcas apoiadoras e também como palestrante, assinando uma Sala Vip. Assim, reforça sua posição entre as líderes na gestão de cartões de loja para o setor que ainda é um dos mais importantes para o seu negócio, responsável por cerca de 86% de todos os clientes ativos de crédito.

“A DM tem passado por grandes transformações e um crescimento acelerado em novos clientes e também novos produtos. Contudo, nossa principal ferramenta de concessão de crédito é o cartão private label para o varejo supermercadista, setor em que estamos entre as líderes de mercado e continuamos crescendo”, conta Denis Correia, CEO da DM e que será palestrante em um dos painéis da Apas Show 2022.

No ano passado, em 2021, toda a DM movimentou 4 bilhões em pagamentos. Destes, 3,4 bilhões foram nos cartões de supermercados que administra, em redes de todo o país. Esse montante representa um crescimento de 26% em comparação com os resultados de 2020, quando apenas nesse setor movimentou 2,7 bilhões.

“Esse crescimento de 26% do private label em nossos resultados aponta para um fenômeno importante para a economia. De acordo com o ABRAS, as vendas nos supermercados em todos os formatos de pagamento tiveram um crescimento de 3,04%, no ano passado. Isso significa que, para manter o carrinho e a despensa cheia, e manter o poder de compra para o básico, o consumidor está mais dependente do crédito, principalmente do cartão de loja que é uma porta de entrada para famílias que compõe a base da pirâmide socioeconômica brasileira no sistema financeiro”, destaca o CEO.

Investimento na cooperação

Correia lembra que o varejo supermercadista tem adotado um comportamento de colaboração. “Eventos como a Apas mostram como concorrentes tem formado uma rede de apoio em nome do desenvolvimento de todo o setor. Encontros como estes nos permite trocar experiências, conhecer novidades e tendências e todos saem ganhando”.

Recentemente, a DM também esteve presente no evento Smart Market da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), um encontro híbrido, realizado nos formatos online e presencial. Um dos destaques da presença da empresa por lá foi o stand virtual, comprovando que o setor também está conectado com a inovação e a tecnologia.

 

Sobre a DM

A DM é uma empresa de produtos financeiros que nasceu há 20 anos para simplificar e democratizar o acesso ao crédito, principalmente à população de menor poder aquisitivo, que forma seu principal público-alvo e para quem desenvolve suas soluções. Ao mesmo tempo, também atua para apoiar e potencializar resultados de seus parceiros varejistas.

Para o consumidor final, disponibiliza o cartão de loja, o cartão de crédito bandeirado, a conta digital, linhas de microcrédito pessoal e seguros.

Como especialista em varejo, no B2B oferece a redes varejistas a possibilidade de adotar o cartão de crédito próprio (o private label), ferramentas de CRM e aplicativos de ofertas que vão ajudá-los a incrementar suas vendas.

Na DM, toda a história conta e merece crédito, por isso ela atua como uma empresa cada vez mais próxima, simples e segura para consumidores e varejistas

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