Rede Tonin lança programa de Cashback
Divulgação/Tonin
A partir de agora,
os Clientes Fidelidade do Tonin, uma das maiores redes de superatacados do
interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, têm mais um benefício ao
efetuarem suas compras nas lojas físicas ou no e-commerce da empresa: o
Programa de Cashback, que devolve ao consumidor parte do valor pago em produtos
selecionados.
As lojas físicas e
o e-commerce terão produtos identificados com o selo do programa e o valor a
ser devolvido é informado em cada item ofertado.
Sempre que efetuar
a compra de um produto participante, o Cliente Fidelidade Tonin terá o valor do
cashback creditado automaticamente em seu saldo, que estará disponível para
consulta no aplicativo Meu Tonin. Os valores ficarão disponíveis para compras
futuras e o saldo pode ser cumulativo. O cashback acumulado tem validade de 30
dias ou mais, e pode ser usado para compras de qualquer produto vendido no
Tonin.
Para utilizar o
saldo do cashback, basta o cliente informar o código que consta na área específica
do app Meu Tonin e o valor poderá ser usado como forma de pagamento da compra.
“Trabalhamos
constantemente em busca por opções que beneficiem os clientes e o cashback é um
diferencial de mercado que possibilita isso, já que é mais uma oportunidade de
comprar com economia. É uma ação boa para o consumidor, que recebe de volta uma
parte do valor que gastou, tendo liberdade de escolha de quando e como gastar o
montante acumulado e é boa também para a empresa, que estreita os laços criados
com o cliente, fidelizando-o de forma transparente e confiável”, comenta Cleide
Prates, gestora de Comunicação Estratégica do Tonin.
O Tonin aposta na
tecnologia para melhorar e ampliar a experiência de compras. A mais recente
inovação foi o lançamento, em fevereiro deste ano, do Meu Tonin, novo
aplicativo da empresa que dá acesso a todos os tabloides de ofertas disponíveis
e promoções exclusivas aos clientes Fidelidade. “Em dois meses de
funcionamento, tivemos uma conversão em compras nas lojas físicas ou no
e-commerce de 50% das pessoas que acessaram os tabloides do aplicativo. Com a
evolução do programa de cashback e as parcerias que faremos com os
fornecedores, esse montante tende a aumentar”, diz Cleide.
Aplicativo
O app tem como
principal característica a personalização de acordo com o perfil e a
preferência de cada usuário. Por meio dele, o cliente tem a possibilidade de
personalizar as ofertas de produtos que quer acompanhar mais de perto, além de
favoritar a loja de sua preferência, tendo acesso a todas as novidades que
dizem respeito a ela. Com essa funcionalidade, sempre que tiver promoção dos
produtos favoritados, o cliente será notificado, desde que tenha autorizado
essa notificação.
Algumas funções do
app anterior como acesso aos tabloides, extrato de compra e compras
identificadas, localizações das lojas e SAC permaneceram no Meu Tonin, que foi
elaborado pela Idever e utiliza uma das tecnologias mais recentes no mercado, o
Flutter (Flutter Supported by Google).
Cliente Fidelidade
Todo cliente que
efetua uma compra on-line, automaticamente, se cadastra no Programa Cliente
Fidelidade Tonin, que oferece promoções e descontos exclusivos, além da
vantagem de comprar com preço de atacado no varejo, na compra em volume de
produtos iguais nas cidades que tenham lojas cash & carry (atacarejo).
Para o cadastro no
site www.toninsuper.com.br/fidelidade-tonin ou
no aplicativo Meu Tonin, é necessário que o interessado em participar do clube
de vantagens tenha CPF (não sujeito a consulta).
O Cliente
Fidelidade tem como benefício ofertas criadas especialmente para os membros do
programa.
Sobre a Rede Tonin
Fundada em 1962
pelo empresário Luiz Tonin, em São Sebastião do Paraíso (MG), a Rede Tonin é
uma empresa familiar que já está na terceira geração de diretores e tem forte
atuação no interior de Minas Gerais e São Paulo.
Atualmente, a empresa opera 18 lojas nos formatos supermercado e cash & carry (conhecido como “atacarejo”, fusão das palavras atacado e varejo) e emprega aproximadamente 2.200 colaboradores. Seu processo de expansão prevê a construção de novas lojas em Araraquara, Pirassununga, Porto Ferreira, Jaboticabal, Bebedouro, São Sebastião do Paraíso e mais um Centro de Distribuição (CD) em Jardinópolis para atender lojas do Estado de São Paulo. Nos próximos anos, a meta é chegar a 40 lojas.
Nenhum comentário