Últimas

Sorvete no frio, pode?


Não só pode, como é delicioso! Quem é que não quer uma reserva extra de sabor e doçura para enfrentar os dias mais frios, não é mesmo? É fato que quando as temperaturas sobem, os alimentos gelados, como sorvete, reinam absoluto, porém, ele pode ser consumido durante todo o ano. Uma pesquisa realizada pela Datamonitor mostrou que mesmo em países com um inverno rigoroso, o sorvete está no topo da lista de sobremesas consumidas. EUA, Dinamarca, Bélgica e Suíça estão entre as regiões que mais consomem sorvete em todo o mundo, uma média de 20 litros per capta por ano, quase 3 vezes a mais do que o consumo brasileiro, considerado um país tropical.

“A vida é muito curta para esperar o calor para degustar um picolé, não é mesmo? No Brasil, percebemos que durante o clima mais ameno, os sorvetes de frutas viram coadjuvantes e a procura do consumidor é por sorvetes mais cremosos, mais densos, como os de chocolate.”, explica José Vicente Mazzarella, CEO da Sorvetes Los Los.

Com os dias mais frios se aproximando, o picolé de Ovomaltine® se prepara para reinar e brilhar nos freezers da Sorvetes Los Los espalhados por todo o país. O cobranding entre as duas marcas uniu a fartura dos recheios da Sorvetes Los Los com a crocância dos Flocos Crocantes Ovomaltine®, resultando em uma verdadeira experiência gastronômica para adoçar os dias mais gelados.

O picolé está disponível nos PDVs da marca espalhados pelo Brasil, entre eles: Hirota, Cobasi, Petz, ST. Marché, Mambo, Natural da Terra, Hortifruti, Nutricar, Delta Supermercados, Kalimera, Pão de Açucar RJ, Atacadão, Assai e mais 2000 pontos, em 6 estados do Brasil. É possível encontrar o ponto de venda mais próximo no site da marca  (www.sorvetesloslos.com.br/onde).

Preço Sugerido: 10,49

Nenhum comentário