Calzedonia inaugura loja na Avenida Paulista
Reconhecida marca italiana estreia na Avenida
Paulista, com as meias, meias-calças, leggings, beachwear e peças de homewear
que são itens de desejo entre clientes e admiradoras
A Calzedonia, marca italiana referência em alta qualidade de legwear e beachwear, abre as portas de sua loja própria na Avenida Paulista,
bem no coração de São Paulo.
A partir de 3 de junho, a loja contará com uma seleção completa de meias,
meias-calças, leggings, beachwear e peças de homewear, além de itens masculinos, tudo no melhor estilo Made in Italy. Toda a coleção de meias e
meias-calças – com estampas, fios e padronagens diversas -, é hit absoluto
entre as consumidoras mundo afora, assim como os biquínis e saídas de praia da
coleção beachwear, desenvolvidas para proporcionar o máximo de estilo para o
verão. Nesse mês de junho, a marca destaca a nova coleção “Love
Everywhere”, com peças românticas e divertidas especialmente criadas
para o Dia dos Namorados, que também estará disponível no novo espaço.
Em conceito “Loft”, que segue o padrão
internacional label, a loja
da Calzedonia Avenida Paulista possui 32m² com sua arquitetura característica, que cria uma atmosfera
moderna e descolada. A decoração tem elementos contemporâneos industriais, como
metal, papel de parede com padrão de tijolos, piso porcelanato que imita
concreto e perfis de led embutido nas paredes. A exposição dos produtos é
através de painéis metálicos com acessórios móveis, o que torna possível criar
layouts versáteis conforme chegada de novas coleções e eventos. Toda a
iluminação da loja é em Led, o que proporciona um baixo consumo de energia e menos
dissipação de calor, e o espaço ainda é dotado de vídeo wall – um monitor de
alta definição onde é apresentada a coleção, campanhas e promoções, por exemplo.
Calzedonia
Avenida Paulista
Avenida Paulista, 2001 – Loja 16 – Bela Vista, São
Paulo, SP
SOBRE A
CALZEDONIA
@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br
Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo,
representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas
coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres,
homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços
acessíveis. Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas,
das quais 600 estão na Itália e 24 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de
sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive
em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um
estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista
incontestável.
Nenhum comentário