Case de Sucesso da ABF franchising 2022: Casal iniciou a empresa panfletando na rua e transformou o investimento de R$ 5 mil em 106 franquias
Rodrigo Nunes e Aline Médici conquistaram a
primeira loja. Durante a pandemia franquearam o próprio negócio e abriram
clinica de estética nos principais shoppings e ruas do País. A rede estima movimentar
mais de R$100 milhões com o evento
Brasil, junho de 2022: A rede de beleza e estética Ad Clinic
marca novamente presença na maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo. Nesta edição, a
clínica aterriza no Pavilhão Azul, Rua F091, com um stand de 76m². O espaço
aberto ao público vai oferecer um roteiro completo de beleza.
O espaço contará com uma sala especial
na feira, que vai reproduzir o interior das unidades, com todos os equipamentos
disponíveis para degustação.
Entre as novidades que a franquia irá
expor durante o evento estão o lançamento de produtos da marca própria e o
AdFina, um procedimento não invasivo, indicado para diminuir a gordura e
definir o abdômen em 30 dias. O procedimento foi desenvolvido para reduzir até
30% do percentual de gordura, através do poder do gelo, em apenas uma única
sessão .
Mas além do corpo, o rosto também estará
em alta nos lançamentos. O destaque do procedimento para a face, o mais
esperado “Protocolo Harvard”, é feito com o uso da bioplacenta animal para
rejuvenescimento facial. O procedimento foi desenvolvido pela fundadora da
franquia, Aline Medici, durante o curso em Harvard. “Ele ajuda a clarear
manchas, fechar os poros, diminuir linhas de expressões e melhorar a flacidez.
Nos EUA, um método parecido ficou conhecido como o “Queridinho das
Kardashians”. Afirma a empresária.
Mas antes de frequentar as salas de aula
da universidade mais antiga dos Estados Unidos, a biomédica percorreu um grande
percurso. Iniciou sua carreira ao lado do seu marido, Rodrigo Nunes. Enquanto
ela aplicava botox
em uma casa simples, ele panfletava nas ruas para atrair clientes.
No período pós pandemia, o casal
transformou R$5 mil reais em uma rede de franquias de estética com 106 unidades
espalhadas pelo país e já anuncia 600 operações até 2024, sendo 10 unidades
internacionais.
Rodrigo Nunes atua hoje como CEO da
marca e é responsável pelo crescimento exponencial da rede. “A cada 5 minutos
uma pessoa realiza um procedimento estético nas nossas unidades, gerando mais de
50 mil atendimentos mensais. Fomos do zero a 106 unidades e agora estamos
participando da ABF para impulsionar o empreendedorismo”, comenta Nunes.
A afirmação do Rodrigo está embasada em
números. O segmento de franquias de Beleza e Bem-estar foi o segundo que mais
cresceu em 2021. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising, os
negócios do setor faturaram R$38 milhões, um crescimento de 10,5% em relação
ao ano anterior.
Para o visitante que quiser algo maior
que uma experiência sensorial ou degustação de tratamentos e equipamentos no
estande, a franquia vai massagear o bolso do empreendedor com a venda de um
modelo de negócio, que somente durante a feira será comercializado pelo valor
de taxa de franchising de R$65.000,00, destinado para uma unidade de 70m², com
lucro médio de R$130.000 por ano, por um investimento de apenas R$300 mil.
Serviço:
AD CLINIC NA ABF/SP:
Data: De 22 a 25 de Junho
Stand - Rua F091 - Pavilhão Azul
Local: Expo Center Norte - São Paulo
Sobre a AD CLINIC
A Ad Clinic é uma rede de franquias de
clínicas de estética fundada em 2014 na região Sul do Brasil, contando hoje com
mais de 100 unidades distribuídas nas principais cidades e capitais, que vem
crescendo de forma exponencial e conquistando o mercado de beleza, sendo
reconhecida pelo uso da alta tecnologia em seus procedimentos.
A empresa trabalha com uma grande variedade de tratamentos estéticos faciais e corporais para o público masculino e feminino como harmonização, botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos mais específicos como lipo sem cortes e massagens. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo, no qual é possível eliminar 15kg em apenas 60 dias. Além de proporcionar mais do que protocolos de beleza, a Ad Clinic oferece um tempo de bem-estar e conta hoje com a Ticiane Pinheiro como embaixadora da marca.
Nenhum comentário