Últimas

Coimma apoia o 1º Mega Curso Capataz e Gerente em Pecuária, promovido pela Global Gen Vet Science


Alinhada ao seu princípio de colaborar com a evolução da pecuária brasileira em produtividade e sustentabilidade, a Coimma apoia a 1ª edição do “Mega Curso Capataz e Gerente em Pecuária”, promovido pela veterinária Global Gen Vet Science em conjunto com a CIA Assessoria Agrícola e Pecuária. O evento será realizado de 29 de junho a 1º de julho, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá (MT).

O diretor comercial Bruno Dancieri Silveira destaca que para a Coimma é extremamente importante apoiar projetos educacionais, que objetivam compartilhar conhecimento e experiências. “Cursos como esse elevam o nível técnico dos colaboradores das propriedades, que têm como grandes desafios a falta de mão-de-obra qualificada. Parabéns à Global Gen Vet Science por tomar a iniciativa de combater os principais problemas do setor, evidenciando o papel crucial da utilização das tecnologias nas fazendas.”

O “Mega Curso Capataz e Gerente em Pecuária” inclui três dias de palestras sobre assuntos referentes a manejo racional, Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF), sanidade, maternidade, administração rural, controle zootécnico, nutrição, pastagem e genética, entre outros. Majoritariamente, o público-alvo da iniciativa é composto por colaboradores rurais e administrativos, capatazes, gerentes de fazendas, zootecnistas, veterinários, prestadores de serviços, materneiros, vaqueiros e proprietários rurais.

Com mais de 70 anos de mercado, a Coimma orgulha-se de ser líder nos segmentos de troncos de contenção e balanças para pecuária. Como destaque, a empresa oferece seis modelos de bretes para pecuaristas e duas versões de balanças rodoviárias, colaborando assim com a eficiência nas atividades, além de gerar bem-estar animal e controle de custos para as atividades de produtores do Brasil e do mundo.

Serviço:

1º Mega Curso Capataz e Gerente em Pecuária

Data: 29 de junho a 1º de julho

Local: Rua Antônio Dorileo, 1.100, Coxipó, Cuiabá (MT)

Nenhum comentário