Com explosão do omnichannel, Nexcore apresenta novo posicionamento de marca para conectar empresas e consumidores
Pesquisa mostra que 73% dos líderes acreditam
que há relação direta entre atendimento ao cliente e desempenho dos negócios
Créditos: Diego Simas/ Divulgação
A pandemia mudou a forma como esperamos
sermos atendidos e a experiência do usuário saltou para o topo das prioridades
das empresas. Segundo a pesquisa CX Trends 2022, 60% dos consumidores afirmam
que a pandemia os fez elevar os padrões de atendimento dado ao cliente. O que
mostra uma tendência do mercado, pois 73% dos líderes acreditam que há uma
relação direta entre o atendimento ao consumidor e o desempenho dos
negócios.
A crescente digitalização em paralelo
com a criação de atendimentos cada vez mais humanizados e personalizados,
refletem também na movimentação do setor de tecnologia e no desenvolvimento de
soluções nessa área. De olho nessa tendência, a Nexcore, empresa especializada
em omnichannel,
está lançando um novo posicionamento de marca, alinhado à expectativa e à
necessidade do mercado.
Segundo o CEO da Nexcore, Ricardo
Zanlorenzi, o rebranding faz
parte de um novo período na organização que completa 11 anos em 2022. “Com o
intuito de conectar conversas em meio às dificuldades de comunicação, a nova
marca traz uma estratégia de rebranding
baseada em confiança, inovação e conexão humana”, destaca.
O principal conceito é o de conversas
conectadas. Dessa forma, a empresa busca colocar o cliente no centro das
discussões e ações, encurtando distâncias ao oferecer uma plataforma que
centraliza as informações e aproxima pessoas. “É exatamente esse o discurso da
nova identidade ao trazer o X como uma pincelada em seu design, representando seu
público-alvo e mostrando que unir diálogos e manter o foco são pilares
essenciais, e fazem parte dos princípios da Nexcore. Queremos conectar as
empresas aos consumidores, para que esse relacionamento seja mais próximo”,
explica Ricardo.
Crescimento em meio à LGPD
Com a crescente demanda pelo serviço omnichannel, a empresa
fundada no Paraná já se consolidou nacional e internacionalmente, presente em
países como Itália, Angola, Paraguai, México e Estados Unidos. A estratégia de
crescimento tem sido balizada pela eficiência, mas sem deixar de lado a
garantia da segurança das informações. “O Nexus
Omni Cloud é uma solução personalizada para atender operações
simples e complexas, com alta rentabilidade. Além disso, a Nexcore está
adequada à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)”, afirma o CEO.
Na retomada dos eventos presenciais, o
anúncio da nova marca foi feito durante o Viasoft
Connect 2022, evento de inovação em gestão empresarial que trouxe
cerca de 120 palestras para um público estimado de 8 a 12 mil pessoas, em
Curitiba (PR).
Sobre a Nexcore
A Nexcore nasceu há 10 anos com o propósito de construir a melhor plataforma de comunicação entre empresas e pessoas com a máxima experiência no relacionamento. A empresa paranaense de tecnologia é referência no segmento no Brasil e desponta também no cenário internacional, já presente na Colômbia, México, Angola, Alemanha e Moçambique. É parte da estratégia de CX (customer experience) de 200 empresas, com uma rede de mais de 20 mil usuários ativos em instituições nacionais e internacionais em diversos segmentos. Por meio da plataforma omnichannel Nexus Omni Cloud, ajuda a transformar a comunicação entre empresas e consumidores de forma simples, inteligente e humanizada. Mais informações: www.nexcore.com.br.
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