Semantix e Híbrido firmam parceria para fortalecimento do comércio eletrônico
Objetivo é fornecer soluções
robustas e integradas ao mercado, que proporcionarão às lojas virtuais suporte
completo da estruturação à análise de desempenho para alavancar estratégias de
vendas
São Paulo, junho de
2022 - Com o objetivo de oferecer soluções integradas ao
ecossistema do comércio eletrônico, a Semantix, primeira plataforma integrada
de dados em modelo SaaS da América Latina, acaba de firmar parceria com a
Híbrido, consultoria catarinense voltada ao desenvolvimento de soluções para o
e-commerce, da plataforma às iniciativas de performance. Juntas, as empresas
vão fornecer projetos robustos para acelerar o go to market das lojas virtuais
que utilizam as plataformas Adobe Commerce e Vtex.
Após adquirir a plataforma líder em integrações e APIs LinkAPI, em 2021, a
Semantix passou a integrar novos canais ao seu portfólio, se tornando uma
plataforma cada vez mais completa. “A vertical de varejo está dentro das nossas
estratégias de crescimento. O comércio eletrônico ganhou força nos últimos
anos, exigindo que as empresas invistam nessa área. Nós precisamos estar preparados
para atender essa demanda e entregar soluções integradas aos clientes”, reforça
Leonardo Santos, CEO da Semantix.
Para Nicolas Marchewsky, co-founder e CCO da Híbrido, a parceria entre as
duas marcas projeta no mercado uma frente de serviços facilitada que deve
impulsionar o crescimento das empresas que fomentam o uso de canais digitais
como parte essencial de suas estratégias de vendas. “Com a expertise do nosso
time e toda a estrutura da Semantix o cliente contará com um suporte de ponta a
ponta para alavancar as vendas on-line e criar estratégias personalizadas de
vendas, com base em informações consolidadas e uma visão completa do mercado”,
avalia.
Juntas, as empresas estão desenvolvendo projetos com a Pneu Master, um
e-commerce do segmento automotivo com experiência na distribuição de pneus.
Sobre a Semantix
Fundada em 2010, a Semantix é uma empresa brasileira especializada em
big data, analytics e inteligência artificial, com atuação na América Latina e
nos Estados Unidos por meio de escritórios em São Paulo (matriz), Miami, Cidade
do México e Bogotá. A marca possui mais de 300 clientes em mais de 20 países e
atende às necessidades analíticas de empresas nos segmentos de varejo,
financeiro, saúde, telecomunicações e indústria 4.0.
Sobre a Híbrido
A Híbrido é uma agência com foco em soluções inovadoras para e-commerces, atuando desde o desenvolvimento de lojas virtuais a projetos de digital branding e mídia para o segmento. A empresa foi fundada em 2013 e aposta em uma estratégia full para ampliar os resultados dos clientes – que crescem, em média, 70% ao ano. Também investe em certificações e pessoas: atualmente mais de 80% do time de profissionais conta com certificações de alto nível para o desenvolvimento de projetos, além de reconhecimentos para a marca, vinda de parceiros como VTEX, Adobe Commerce, Meta e Google. A empresa é ainda certificada GPTW e conta com mais de 90% de aprovação no portal de vagas Glassdoor. Mais informações em www.hibrido.com.br
Nenhum comentário