Connectis cresce 20% com soluções para o futuro digital do trabalho
Com o
usuário no centro de tudo, Connectis desenha e entrega soluções para atender
colaboradores em qualquer hora e lugar)
Elisabete Mleczak - Diretora e VP Client Services, da Connectis LATAM
Há quase
dois anos, a Connectis, empresa do Grupo Getronics, com sede na Holanda e única
marca autorizada pelo grupo na região da América Latina, alinhou sua proposta
de negócios com soluções voltadas ao futuro do trabalho. Desde o rebrand em 2020, a empresa
cresceu 20% como provedora de negócios e integradora de soluções para empresas
que buscam acrescentar um nível de flexibilidade ao escopo de seus serviços,
garantindo toda e qualquer tecnologia para o usuário, independentemente da sua
localização, seja remota, hibrida ou fixa nos escritórios. “A pandemia foi um
divisor de águas, principalmente para as relações, mas sempre desenhamos nossas
soluções para os clientes visando a sua liberdade de movimentos e pensamentos,
considerando escalabilidade, tecnologia de ponta e, principalmente, bem-estar e
evolução profissional”, explica Elisabete Mleczak, Managing Director e Vice
Presidente Client Services, da Connectis LATAM.
Líder em
serviços gerenciados de locais de trabalho de acordo com analistas da
indústria, a Connectis disponibiliza para o Brasil, Argentina e Chile o Digital
Workplace, soluções que oferecem uma experiência intuitiva em qualquer lugar
que o colaborador esteja trabalhando, desde estações completas, suíte de
software, suportes e outros serviços; a líder em serviços reúne o melhor da
mobilidade segura, gestão de escritórios e comunicações para favorecer a
colaboração unificada com apoio e suporte local em mais de 185 países. “Somos
uma empresa que disponibiliza o outsourcing end-to-end, mas sempre em
conformidade com o XLA
(Xperience Level Agreement), em português, Acordo de Nível de
Experiência, portanto focado na experiência do cliente sobre o atendimento e
solução proposta. O usuário de fato é o centro de tudo para a Connectis, por
isso, concentramos nossas tecnologias, atendimento e soluções que valorizem o
usuário e contribuam sempre para o futuro digital do trabalho”, ressalta
Elisabete.
De olho
no mercado da américa latina, a Connectis reuniu sua diretoria global no Brasil
no último dia 30 de junho, num evento fechado para seus clientes e com a
presença da Microsoft e ISG (Information Services Group) para discutir os
desafios do Futuro do Trabalho, bem como soluções tecnológicas para endereçar
comunicação segura, colaboração e inclusão. “A América Latina é uma região
muito importante para o nosso grupo, com recuperação e crescimento promissores
pós pandemia. Conversar com nossos clientes e colaboradores para entender os
desafios locais é fundamental para que possamos posicionar investimentos
adicionais, tal como novas aquisições na região que complementem nosso
portfólio, visando acelerar a transformação digital e alcançar resultados de
negócio em conjunto”, finaliza Kenton Fine, Presidente Global do grupo.
Parcerias
de peso completam o escopo de desenho de soluções e entrega da Connectis, como
por exemplo; Dell, Cisco, Microsoft, HP, Colt, VWmare, NEC, Citrix, entre
outros. A partir da visão global de reimaginar o futuro digital, a Connectis
apresenta um portfólio integrado com soluções como; Digital Workplace, Business
Applications, Smart Spaces, Multi-Cloud, Field & Onsite Support, Service
Desk, Network Infrastructure e Security & Compliance, para atender mais de
1.800 clientes, tanto no setor público quanto no privado.
A
Connectis faz parte do Grupo Getronics, com sede na Holanda, e é a única marca
autorizada para o grupo na região da América Latina.
A partir do conceito de reimaginar o futuro digital, a Connectis é uma integradora que transforma as empresas com o objetivo de impulsionar o avanço da sociedade. Especializada em tecnologia e serviços TIC, com mais de 4.000 profissionais e 20 escritórios ao redor do mundo, opera no Brasil, Argentina e Chile, como Connectis, braços Getronics na LATAM. Além disso, é parte da Global Workspace Alliance (GWA), uma aliança estratégica global de atendimento ao cliente com presença em 185 países.
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