IMS ingressa no metaverso em parceria com Super League Gaming
Empresa do Aleph Group Inc. oferece novas
oportunidades de integração de marca no Roblox, um dos universos virtuais mais
populares da Geração Z
São Paulo, julho de 2022 – A IMS, empresa do Aleph Group
Inc. e parceira global das principais plataformas digitais do mundo, anuncia
aliança exclusiva com a Super
League Gaming no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile e
Peru, Uruguai, Equador, Paraguai, América Central e Itália, que
permitirá às empresas da região entrar no metaverso.
Com mais de sete anos de experiência
atuando com plataformas de jogos, a IMS renova seu compromisso com tecnologias
disruptivas e, por meio da Super League, ingressa no metaverso do Roblox, ambiente virtual em que milhões
de jogadores criam, compartilham e jogam em mundos imersivos diariamente.
A Super League é uma distribuidora líder
de videogames, ferramentas de monetização e canais de conteúdo, especializada
na criação de oportunidades únicas para as marcas se integrarem ou criarem
jogos e experiências populares no Roblox e no Minecraft, duas plataformas de jogos
metaversos mais reconhecidas do mundo.
As marcas que desejam anunciar por meio
da IMS no universo Roblox poderão fazer parte da experiência do jogador de
forma orgânica, graças aos links que a Super League criou com dezenas de
talentosos desenvolvedores de jogos na plataforma. Por intermédio de avatares e
moedas de marca, seções personalizadas, itens especiais no jogo, entre outros,
os anunciantes podem oferecer aos jogadores benefícios tangíveis que tornam o
jogo mais divertido.
De acordo com o último relatório da
Roblox, no primeiro trimestre de 2022 a plataforma atingiu uma média de 54,1
milhões de usuários ativos diários e um total de 11,8 bilhões de horas
acumuladas no universo.
Sendo uma plataforma KidSAFE certificada
que está em conformidade com os regulamentos COPPA e GDPR, a Roblox está posicionada como um espaço
ideal para os anunciantes se conectarem com as novas gerações e, assim,
expandir seus negócios exponencialmente. Nesse sentido, o
impacto no universo da Geração Z é um dos principais motivos pelos quais
grandes marcas globais como Nickelodeon,
Universal, Mattel, Nike e Hasbro já implementam
publicidade dentro da plataforma.
“A presença e trajetória reconhecida na
introdução de novas marcas de tecnologia e plataformas de mídia social no
mercado latino-americano, posicionam a IMS como a melhor opção como parceiro estratégico.
Estamos ansiosos por esta nova parceria”, disse Lane Soelberg, vice-presidente
sênior de desenvolvimento de redes e parcerias da Super League Gaming, Inc.
“Esta nova aliança com a Super League
nos permite avançar
em novos universos tecnológicos, conectando empresas latino-americanas com
grandes públicos que são difíceis de alcançar de outra forma. Os
anunciantes da região terão a oportunidade de entrar nesses novos universos de
forma autêntica e com campanhas de fácil execução”, explicou Ignacio Vidaguren, CEO
da IMS.
“O metaverso não é o futuro, está
acontecendo agora e
os anunciantes têm a oportunidade de integrá-lo graças a essa parceria, que
oferece literalmente um novo universo para se conectar com os jovens gamers”,
acrescentou Bruno
Maslo, Sócio Diretor da IMS.
Com esta nova aliança, a Super League Gaming se junta ao
portfólio de parceiros estratégicos da IMS na América
Latina, que inclui, entre outros, Twitter, LinkedIn, Snapchat, Warner Music,
Twitch, TikTok, Electronic Arts e Activision Blizzard Media.
“Como parte do Aleph Group Inc, temos presença em mais de 90 mercados em
quatro continentes e representação de mais de 30 plataformas líderes. Essa
perspectiva global nos diferencia: nos dá a experiência e a capacidade de
interpretar as últimas tendências do setor de publicidade”, disse Vidaguren.
Sobre a IMS
A Internet Media Services (IMS) é uma
empresa do Aleph Group Inc, catalisador global líder em publicidade digital,
servindo como elo fundamental no núcleo do ecossistema digital global, conectando
as maiores plataformas digitais com milhares de anunciantes e bilhões de
consumidores em países emergentes e não atendidos.
O Aleph Group Inc tem acordos comerciais
e, em muitos casos, exclusivos com mais de 30 das principais plataformas
digitais, incluindo: Twitter, Meta, Microsoft, Snapchat, TikTok, Spotify e
Twitch. Por meio desses links, fornece às plataformas digitais uma forma
sustentável e escalável de monetizar seu acervo publicitário com baixo custo e
complexidade reduzida em países emergentes. A empresa combina esses acordos com
ampla presença global e soluções de publicidade digital de ponta a ponta que
permitem que anunciantes em 90 países com 43 moedas diferentes alcancem quase 3
bilhões de consumidores e maximizem seu potencial de publicidade digital.
Para mais informações visite: http://www.alephholding.com/
Sobre a Super League Gaming
A Super League Gaming (NASDAQ:
SLGG) é um distribuidor líder de videogames, ferramentas de monetização e
canais de conteúdo em plataformas de jogos em todo o mundo, onde capacita
desenvolvedores, engaja jogadores e entretém fãs.
A empresa oferece acesso exclusivo a um
público composto por jogadores conhecidos do metaverso, fãs de influenciadores
de jogos e consumidores de conteúdo de jogos nas principais mídias sociais e
plataformas de vídeo digital.
Impulsionada por sistemas de tecnologia
proprietária, a plataforma inclui acesso a comunidades relevantes no jogo, uma
plataforma de publicidade metaverso líder, uma rede de canais altamente
expostos e programas originais no Instagram, TikTok, Snap, YouTube e Twitch,
ferramentas de transmissão ao vivo e um prêmio- vencedora da série de torneios
de esports por convite. A Super League oferece ótimas oportunidades para marcas
e anunciantes alcançarem o sucesso com jogadores de todas as idades.
Para mais informações, acesse superleague.com
Nenhum comentário