Minas Shopping tem programação especial para gestantes amanhã (20)
Evento gratuito faz alerta
para a saúde cardiovascular das futuras mamães
Amanhã (20 de julho), as gestantes poderão aproveitar o passeio no Minas
Shopping para cuidar da saúde. Das 10h às 19h, o empreendimento promove o “Bump
Day”, encontro educativo e gratuito com orientações de saúde, aferição de
pressão e medição de glicemia. A atividade será realizada no Piso 2, próximo à
Praça de Alimentação.
O evento tem o intuito preventivo e de conscientização para alertar sobre a
importância do cuidado com a saúde do coração durante a gestação. “Complicações
cardiovasculares são a principal causa de morte materna. Nós queremos fazer um
alerta para a saúde do coração da gestante”, afirma a cardiologista Marildes
Luiza de Castro, uma das coordenadoras do evento.
As futuras mamães que estiverem presentes também receberão brindes especiais.
“A gravidez é um momento de alegria e amor, mas também de muitas dúvidas. Por
isso, preparamos um dia especial para as gestantes cuidarem da saúde delas”,
declara o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas.
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo
Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram: @minas_shopping
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas
Shopping completou 30 anos em 2021, totalmente integrado à vida da comunidade
da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região
nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital
mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a
fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário