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NEO amplia presença feminina em seu board de Diretores e anuncia Liliane Freire e Edina Fontes na área de Customer Experience

Com carreiras consolidadas em relacionamento com Clientes, executivas vão gerir projetos e atuar na melhoria constante das entregas e do atendimento

Edina Fontes e Liliane Freire, novas diretoras de CX da NEO/Divulgação/NEO

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia a ampliação da presença feminina em seu board de Diretores. A companhia apostou em um talento interno e promoveu a executiva Edina Fontes, que já atuava como Gerente Geral de Customer Experience há mais de cinco anos, e buscou no mercado a executiva Liliane Freire. Ambas atuarão na área de CX, cabendo à Edina conduzir as estratégias de atendimento aos Clientes da NEO em nível nacional, e à Liliane atuar em ações junto às operações de todos os Clientes, sempre com o foco em qualidade e treinamento.

Com uma carreira desenvolvida em mais de 25 anos de atuação, Liliane Freire ganhou mais de 10 Prêmios Nacionais e Internacionais com foco em inovação e melhoria da experiência do Cliente, participou em processos de criação e implantação de startups e também em fusões e aquisições de grandes companhias. Edina Fontes soma mais de 20 anos de carreira e, nos últimos anos, desempenhou na NEO a gestão direta de áreas Operacionais. Ambas são reconhecidas pela expertise em utilizar informações para análises precisas, que geram insights de inovação na abordagem centrada aos Clientes.

“Trata-se de um momento importante para a companhia. Poder contar com esses dois talentos nos permitirá não só garantir a melhoria contínua dos processos com uma visão de mercado, como também ter visibilidade estratégica das operações. O pleno domínio dos processos gerenciais e o perfil voltado à liderança são características que ambas possuem, e suas experiências nos ajudarão a desenvolver soluções e projetos inovadores, que vão agregar ainda mais valor aos nossos Clientes, ao mesmo tempo em que vão motivar ainda mais as equipes, conduzindo todos os processos com maestria”, declara Fernanda Grolla, Vice-Presidente de CX da NEO. 

Sobre a NEO
Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO busca, a cada dia, apoiar os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios. 

Sabemos que nossos Clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta. Nosso objetivo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 13 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a NEO oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos. Entre os novos produtos, destaque para: NEX, plataforma omnichannel que simplifica a gestão de atendentes e vendedores. O HOO, que permite uma visão completa da gestão e produtividade do time. hy RPA, que além de promover a automatização de processos de maneira inteligente, é responsável por gerenciar todo o parque robótico. iGree, plataforma que possibilita assinar contratos de forma prática, segura e digital, com um vídeo self. E o GetDoc, uma solução completa de gerenciamento de documentos, que cria fluxos, digitaliza arquivos e confere dados através de inteligência artificial.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a NEO no nosso site.

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