NEO amplia presença feminina em seu board de Diretores e anuncia Liliane Freire e Edina Fontes na área de Customer Experience
Com carreiras consolidadas em relacionamento
com Clientes, executivas vão gerir projetos e atuar na melhoria constante das
entregas e do atendimento
Edina Fontes e Liliane Freire, novas diretoras de CX da NEO/Divulgação/NEO
A NEO,
especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia a
ampliação da presença feminina em seu board
de Diretores. A companhia apostou em um talento interno e promoveu a executiva Edina Fontes, que já
atuava como Gerente Geral de Customer Experience há mais de cinco anos, e
buscou no mercado a executiva Liliane Freire.
Ambas atuarão na área de CX, cabendo à Edina conduzir as estratégias de
atendimento aos Clientes da NEO em nível nacional, e à Liliane atuar em ações
junto às operações de todos os Clientes, sempre com o foco em qualidade e
treinamento.
Com uma carreira desenvolvida em mais de
25 anos de atuação, Liliane Freire ganhou mais de 10 Prêmios Nacionais e
Internacionais com foco em inovação e melhoria da experiência do Cliente,
participou em processos de criação e implantação de startups e também em fusões
e aquisições de grandes companhias. Edina Fontes soma mais de 20 anos de
carreira e, nos últimos anos, desempenhou na NEO a gestão direta de áreas
Operacionais. Ambas são reconhecidas pela expertise em utilizar informações
para análises precisas, que geram insights de inovação na abordagem centrada
aos Clientes.
“Trata-se de um momento importante para
a companhia. Poder contar com esses dois talentos nos permitirá não só garantir
a melhoria contínua dos processos com uma visão de mercado, como também ter
visibilidade estratégica das operações. O pleno domínio dos processos
gerenciais e o perfil voltado à liderança são características que ambas
possuem, e suas experiências nos ajudarão a desenvolver soluções e projetos
inovadores, que vão agregar ainda mais valor aos nossos Clientes, ao mesmo
tempo em que vão motivar ainda mais as equipes, conduzindo todos os processos
com maestria”, declara Fernanda Grolla, Vice-Presidente de CX da NEO.
Sobre a NEO
Especialista em
tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO busca, a cada dia, apoiar
os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções
tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar
tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.
Sabemos que nossos Clientes sentem a
evolução e precisam de uma rápida resposta. Nosso objetivo é apoiá-los de forma
estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e
replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 13 unidades
espalhadas pelo Brasil.
Crescendo de maneira exponencial, a NEO
oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos. Entre
os novos produtos, destaque para: NEX, plataforma omnichannel que simplifica a
gestão de atendentes e vendedores. O HOO, que permite uma visão completa da
gestão e produtividade do time. hy RPA, que além de promover a automatização de
processos de maneira inteligente, é responsável por gerenciar todo o parque
robótico. iGree, plataforma que possibilita assinar contratos de forma prática,
segura e digital, com um vídeo self. E o GetDoc, uma solução completa de
gerenciamento de documentos, que cria fluxos, digitaliza arquivos e confere
dados através de inteligência artificial.
Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a NEO no nosso site.
Nenhum comentário