Santo Santo Santo inaugura na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, a sua primeira unidade franqueada
A unidade terá o comando da empresária Juliana Venancio que possui a expectativa de alcançar o faturamento mensal de até R$ 90 mil no seu primeiro ano como franqueada
A cidade de Santa Fé do Sul-SP, conhecida por ser um
grande polo logístico para a produção industrial e agrícola, além de contar com
uma economia voltada para o comércio e turismo, irá receber no dia 8 de julho a
primeira unidade da franquia de artigos religiosos e de positividade Santo
Santo Santo.
A marca foi criada em 2016, em São José do Rio
Preto-SP, e iniciou a sua expansão pelo franchising neste ano, escolhendo Santa
Fé como a primeira cidade a receber uma unidade da franquia.
A loja da cidade do interior de São Paulo será
comandada pela empresária Juliana Patrícia Venancio, de 34 anos. “Vou focar
totalmente e exclusivamente os trabalhos na franquia, pois esse tipo de loja é
novidade e algo bem diferente na minha região, com isso, acreditamos que terá
muito sucesso.”
Juliana diz que sempre trabalhou com vendas, além
disso, possui uma loja de outro departamento com o seu marido e, agora,
enxergou na Santo Santo Santo a oportunidade de empreender sozinha em um setor
que é apaixonada. “Os produtos que a rede disponibiliza me deixaram encantada e
ainda mais empolgada para abrir uma franquia.”
Mercado religioso aquecido
O mercado de produtos religiosos está em tendência de
alta, ainda mais pelo fato de o Brasil contar com uma população que em sua
maioria é da religião cristã ou acredita na existência de Deus. Isso ajuda a
explicar o ‘boom’ no crescimento que esse nicho ganhou nos últimos anos.
Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de
Geografia e Estatística (IBGE) em seu último Censo sobre religião apontam que a
população brasileira é de maioria cristã (87%). Além disso, em uma pesquisa de
2019 foi constatado que o Brasil é o terceiro país do mundo onde mais se
acredita na existência de Deus.
A Santo Santo Santo é uma rede com produtos
predominantes da religião católica, porém também conta com itens que ressaltam
a espiritualidade e positividade, atraindo clientes de diversas religiões, como
evangélicos e outros.
A empresária de Santa Fé diz que enxerga esse mercado
com bons olhos na região e que as expectativas estão altas. “O município é
popularmente conhecido por ter força no comércio, além disso, a população em
sua maioria possui alguma religião cristã, fazendo com que nos dê ainda mais
confiança para iniciar.”
Investimento no negócio próprio
A primeira franqueada da marca do setor varejista
conta que conheceu a rede através da sua cunhada e desde o primeiro dia em que
viu a loja ficou impressionada com o trabalho que era realizado.
“Tudo me chamou a atenção logo quando olhei, os
produtos foram os principais, mas também destaco o atendimento que era
realizado e a forma de trabalhar de cada uma, com muito empenho e amor pelo que
estavam fazendo”, comenta Juliana.
A empresária explica que o investimento inicial feito
para a sua unidade da Santo Santo Santo será em torno de R$ 200 mil.
Objetivos para alcançar
Atualmente, a marca conta com um mix de produtos sendo
eles as pulseiras, chaveiros, adornos para carros, terços, acessórios
masculinos e femininos, itens de decoração, incensos litúrgicos, velas
aromáticas, luminárias, imagens de santos, adesivos, livros, entre outros.
Além disso, as peças oferecidas pela empresa são para
crianças, jovens, adultos e também para terceira idade, sejam eles artigos
pessoais, para dar de presente ou até mesmo para a casa, com valores que partem
de R$ 19. “Acredito que o produto que terá maior volume de venda será as
pulseiras de silicone, que são um sucesso atualmente”, comenta a empresária.
Com uma ampla possibilidade de produtos e com o
mercado aquecido, Juliana diz que espera gerar um faturamento bruto médio
mensal de até R$ 90 mil no seu primeiro ano como franqueada.
A rede Santo Santo Santo está em plena expansão e
busca por novos franqueados em todo território nacional. A franquia
projeta comercializar 10 unidades ainda este ano e alcançar faturamento acima
de R$ 2 milhões.
Serviço:
Santo Santo Santo – Santa Fé do Sul/SP
Rua 14, 629, Centro,
Data da inauguração - 8 de julho de 2022
Sobre a Santo Santo Santo
Criada em 2016 em São José do Rio Preto (SP), a Santo Santo Santo possui um mix de artigos de religiosidade e positividade, com mais de mil itens em acessórios masculinos e femininos como pulseiras, chaveiros, adornos para carros, terços, itens de decoração, incensos litúrgicos, velas aromáticas, imagens de santos, adesivos, livros, entre outros produtos. Em 2022 iniciou a expansão por meio do franchising com modelo de negócio loja física que solicita investimento a partir de R$ 198.400, e prazo de retorno estimado entre 18 e 22 meses. www.franquia.santosantosanto.com.br/
Nenhum comentário