Yakissoba de outra galáxia? NISSIN FOODS anuncia o lançamento da família UFO
Com três sabores intensos e embalagem prática,
marca inova mais uma vez e traz ao Brasil o yakissoba número 1 em vendas no
Japão
São Paulo, julho de 2022 – A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o
grande lançamento da marca no Brasil em 2022, vindo de uma galáxia não muito
distante. A empresa, que apresentou recentemente duas novas estrelas, os
sabores doces do Miojo Lámen, inova mais uma vez para oferecer experiências
cada vez mais marcantes e práticas ao consumidor, lançando a linha de produtos
UFO. O mais novo astro dessa constelação aterrissa no mercado para mostrar ao
brasileiro uma forma diferenciada de consumir yakissoba, se unindo às já
tradicionais famílias de produtos da companhia.
O ineditismo e a simbologia do UFO, no
entanto, não ficam apenas nos sabores intensos que carregam um pouco da cultura
japonesa para o Brasil. As embalagens têm um tom futurístico, que remete a
discos voadores e garantem uma entrega de refeição no formato de pratinho ou
bandeja. Outro diferencial do UFO é o modo de preparo simples e rápido do
prato: basta adicionar água quente, escorrer após 3 a 5 minutos e acrescentar o
inovador molho líquido em sachê que acompanha o novo produto.
Se, como um objeto voador não
identificado, a fome aparece sem avisar, é possível consumir o alimento a
qualquer hora e em qualquer lugar, afinal, a embalagem que acompanha o UFO é
superprática. “Trouxemos ao Brasil um produto que é sucesso absoluto e líder de
vendas na categoria no Japão, e já está presente em vários outros países do
mundo”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
“Nosso objetivo é transformar o consumo de yakissoba no país a partir da
praticidade.”
Por que yakissoba?
A Nissin sempre manteve uma relação de
muita troca e proximidade com seus consumidores e, por meio de insights e
pesquisas, identificou que 77% dos consumidores conhecem o prato yakissoba.
Dentre esses, 42% consomem yakissoba em casa, enquanto 39% pedem esse tipo de
alimento pelo delivery. Existe, ainda, uma parcela que busca o yakissoba em
restaurantes por quilo (39%), ao passo que 32% têm o hábito de comer o alimento
em barracas de rua.
O yakissoba é reconhecido por seu sabor
levemente adocicado à base de shoyo, e por usar verduras e legumes combinados
com proteína em sua receita – ingredientes que já fazem parte da cultura
gastronômica do Brasil. O diferencial da linha UFO, porém, está no inconfundível
sabor da Nissin. “Como uma de nossas características marcantes, o tempero da
marca é original e único, e acreditamos que esse seja o fator que conquistará o
público”, afirma Fossati.
A nova linha chega às gôndolas de todo o
Brasil a partir de agosto deste ano, em três sabores deliciosamente marcantes:
carne com molho japonês; curry indiano; e legumes com molho oriental, que
trazem um pouco da cultura japonesa para o paladar brasileiro, que é diverso
por natureza.
“É um produto singular, com características
marcantes e uma proposta de preparo diferente das outras linhas da Nissin”, diz
Fossati. “Além disso, o UFO tem um formato de embalagem que comporta uma
quantidade maior do produto, entregando, assim, uma percepção de refeição para
o nosso consumidor”, finaliza.
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 62 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.
Nenhum comentário