Consumidores paulistas têm chance de renovar a casa por meio de campanha antecipada
Até dezembro, a Plasvale irá realizar 25 sorteios
pela Loteria Federal em todo o país
Com a alta da inflação, o poder de
compra do brasileiro é o pior dos últimos cinco anos. De acordo com o Índice
Nacional de Preços ao Consumidor Amplo
(IPCA), a desvalorização do real neste período foi de 30%. Com isso, muitas
pessoas passaram a deixar o sonho de renovar a casa ou melhorar as condições de
moradia de lado. Mostrando-se atenta às necessidades dos seus consumidores
e buscando cada vez mais aproximação, a Plasvale, uma das
maiores empresas de utilidades do Brasil, lança a campanha “Lar
novo lar - Sua casa
renovada”.
Entre os dias 1º agosto e 16 de
dezembro, como forma de comemorar os 45 anos da empresa, todos que comprarem
nas lojas parceiras vão concorrer semanalmente a diversos prêmios, que vão
desde a produtos da Plasvale
a valores em dinheiro que chegam a R$ 20 mil reais para renovar a cozinha e a
casa. A promoção é válida
para compras em lojas on-line, físicas e também no e-commerce da própria marca
“Em setembro, completamos 45 anos de atuação. Quem merece ser presenteado nesse
momento é o nosso cliente, aquele que confia na nossa marca e leva nosso
produto para a casa. Com essa campanha, queremos ficar ainda mais próximos e
nos comunicarmos diretamente e assertivamente com o nosso consumidor. Para cada
vez melhor atendê-los”, comenta Larissa Paes da Plasvale.
A campanha ocorre pela Loteria Federal,
dando maior credibilidade e segurança para os consumidores, e acontece da
seguinte forma: basta comprar três produtos da Plasvale e se cadastrar via site
www.promocaoplasvale.com.br
ou WhatsApp através do número de telefone 47 992930566. Os participantes
terão diversas chances de ganhar. Toda semana tem sorteios de R$ 1 mil em produtos
Plasvale; uma vez por mês, sorteio de uma cozinha completa; e no final da
promoção, no dia 23 de dezembro, o sorteio final tem como prêmio R$ 20 mil para
renovar a casa.
Atualmente, a Plasvale atende todos os estados brasileiros e está presente em mais de 30 mil pontos de venda, além dos parceiros on-line. Situada em Gaspar (SC), a empresa possui mais de 800 produtos divididos em 23 categorias de houseware, desde plástico até vidro. Com um parque fabril de mais de 16 mil metros quadrados e mais de 600 colaboradores, exporta para mais de 40 países.
Nenhum comentário