Marilan lança campanha com Chef francês Olivier Anquier para linha de Crackers com Fermentação Natural
Com porta-voz especialista em panificação,
campanha conta o segredo dessa linha tão especial
Chef Olivier Anquier estrela campanha da linha Crackers com Fermentação Natural da Marilan/Divulgação | Grupo Marilan
São Paulo, agosto de 2022 – Ninguém resiste a um cheirinho de
pão, aquele que invade a casa e faz todos ao redor salivarem. E se for possível
levar esse aroma e essa sensação tão marcantes do pãozinho para outros
produtos? É o que a Marilan,
segunda maior fabricante de biscoitos no Brasil, fez, com o lançamento de sua
nova linha de Crackers com Fermentação Natural. Para contar o segredo por trás
dessa receita de sucesso, a marca convidou quem mais entende de panificação, o
Chef francês Olivier Anquier, para participar de sua campanha de Fermentação
Natural.
Na ação, idealizada pela Cappuccino
Digital, o Chef se delicia com os biscoitos e fala sobre as inspirações do
universo da panificação para a fabricação do produto e o mistério que torna os
Crackers com Fermentação Natural tão saborosos: a Massa Madre, também conhecida
como Levain. Os vídeos têm veiculação exclusiva nos canais digitais da marca,
como Facebook (facebook.com/ marilanalimentos), YouTube (youtube.com/MarilanSA)
e Instagram (instagram.com/marilanalimentos), e no perfil de Olivier Anquier no
Instagram (instagram.com/ olivieranquier).
“Como o Chef Olivier conta com
propriedade, o conceito de Fermentação Natural é uma tendência que promove um
irresistível sabor aos produtos, e nosso Cracker com Fermentação Natural
combina perfeitamente a crocância e a leveza do biscoito com o aroma de pão”,
destaca Sérgio Tavares, presidente da empresa. “A ação vem para potencializar a
divulgação da entrada da Marilan
no mercado de Fermentação Natural. O lançamento procura gerar maior valor
agregado e diferenciação em um segmento bastante competitivo, no qual a empresa
é uma das marcas líderes”.
FICHA TÉCNICA – Campanha Fermentação Natural
Agência: Cappuccino Digital
Anunciante: Marilan
Título: Salut!
Produto: Marilan Fermentação Natural
Direção de Criação: Vitor Elman, Caio Barros
Criação: Leonardo Paiva, Luiz Almeida, Cristhian Fonteles
Social Media: Fernanda Comino
Atendimento: Bianca Salgueiro, Fábio Fiori, Laura Jacomini
Planejamento: Letícia Cardoso
Mídia: Flávia Cruz, Edson Pellati, Natália Violim
Aprovação cliente: Simone Lyrio, Ricardo Motta
VP Negócios: Rodrigo Martinez
Produção: Tatiana Brossi e Amanda Revite
Produtora de Imagem: Suba
Produção: Equipe Suba
Direção: Suba Junto (Julia Cambiaghi)
Produção executiva: Suba Junto (Julia Cambiaghi)
Atendimento produtora:Isabella Barboza
Dir. Fotografia: Raul Minotti
Montagem: Raul Minotti
Finalização: Raul Minotti e Julia Cambiaghi
Linha de biscoitos
Nas versões Tradicional, Água & Sal
e Integral, os Crackers com Fermentação Natural da Marilan estão disponíveis em
diferentes embalagens, com seis itens. Dentre eles, os multipacks e pacotes
tubetes:
- Cracker Fermentação Natural em
pacotes Multipack de 300g
- Água e Sal Fermentação Natural
em pacotes Multipack de 300g
- Cracker Fermentação Natural
Integral em pacotes Multipack de 335g
- Cracker Fermentação Natural em
pacotes Tubete de 140g
- Água e Sal Fermentação Natural
em pacotes Tubete de 140g
- Cracker Fermentação Natural
Integral em pacotes Tubete de 155g
SOBRE O GRUPO MARILAN
O Grupo Marilan é o segundo maior fabricante de biscoitos do Brasil, categoria que penetra em 99% dos lares do país, um dos maiores mercados do mundo. A empresa tem marcas de alta qualidade, que além de Marilan, inclui Teens, Lev, Pit Stop e Casa Suíça, com mais de 200 itens em seu portfólio de biscoitos, torradas, bolos e panettones. Os produtos chegam a 70% dos lares brasileiros e pontos de vendas de mais de 50 países. O grupo possui quatro fábricas, localizadas em Marília, Jandira, Itapevi (SP) e Igarassu (PE), além de oito regionais de vendas, contando com mais de 4.000 colaboradores que se dedicam diariamente para garantir produtos de excelência a milhões de consumidores.
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