Últimas

Marilan lança campanha com Chef francês Olivier Anquier para linha de Crackers com Fermentação Natural

Com porta-voz especialista em panificação, campanha conta o segredo dessa linha tão especial

Chef Olivier Anquier estrela campanha da linha Crackers com Fermentação Natural da Marilan/Divulgação | Grupo Marilan 

São Paulo, agosto de 2022 – Ninguém resiste a um cheirinho de pão, aquele que invade a casa e faz todos ao redor salivarem. E se for possível levar esse aroma e essa sensação tão marcantes do pãozinho para outros produtos? É o que a Marilan, segunda maior fabricante de biscoitos no Brasil, fez, com o lançamento de sua nova linha de Crackers com Fermentação Natural. Para contar o segredo por trás dessa receita de sucesso, a marca convidou quem mais entende de panificação, o Chef francês Olivier Anquier, para participar de sua campanha de Fermentação Natural.

Na ação, idealizada pela Cappuccino Digital, o Chef se delicia com os biscoitos e fala sobre as inspirações do universo da panificação para a fabricação do produto e o mistério que torna os Crackers com Fermentação Natural tão saborosos: a Massa Madre, também conhecida como Levain. Os vídeos têm veiculação exclusiva nos canais digitais da marca, como Facebook (facebook.com/ marilanalimentos), YouTube (youtube.com/MarilanSA) e Instagram (instagram.com/marilanalimentos), e no perfil de Olivier Anquier no Instagram (instagram.com/ olivieranquier).

“Como o Chef Olivier conta com propriedade, o conceito de Fermentação Natural é uma tendência que promove um irresistível sabor aos produtos, e nosso Cracker com Fermentação Natural combina perfeitamente a crocância e a leveza do biscoito com o aroma de pão”, destaca Sérgio Tavares, presidente da empresa. “A ação vem para potencializar a divulgação da entrada da Marilan no mercado de Fermentação Natural. O lançamento procura gerar maior valor agregado e diferenciação em um segmento bastante competitivo, no qual a empresa é uma das marcas líderes”.

FICHA TÉCNICA – Campanha Fermentação Natural

Agência: Cappuccino Digital
Anunciante: Marilan
Título: Salut!
Produto: Marilan Fermentação Natural
Direção de Criação: Vitor Elman, Caio Barros
Criação: Leonardo Paiva, Luiz Almeida, Cristhian Fonteles
Social Media: Fernanda Comino
Atendimento: Bianca Salgueiro, Fábio Fiori, Laura Jacomini
Planejamento: Letícia Cardoso
Mídia: Flávia Cruz, Edson Pellati, Natália Violim
Aprovação cliente: Simone Lyrio, Ricardo Motta
VP Negócios: Rodrigo Martinez
Produção: Tatiana Brossi e Amanda Revite

Produtora de Imagem: Suba
Produção: Equipe Suba
Direção: Suba Junto (Julia Cambiaghi)
Produção executiva: Suba Junto (Julia Cambiaghi)
Atendimento produtora:Isabella Barboza
Dir. Fotografia: Raul Minotti
Montagem: Raul Minotti
Finalização: Raul Minotti e Julia Cambiaghi

Linha de biscoitos

 Nas versões Tradicional, Água & Sal e Integral, os Crackers com Fermentação Natural da Marilan estão disponíveis em diferentes embalagens, com seis itens. Dentre eles, os multipacks e pacotes tubetes:

  • Cracker Fermentação Natural em pacotes Multipack de 300g
  • Água e Sal Fermentação Natural em pacotes Multipack de 300g
  • Cracker Fermentação Natural Integral em pacotes Multipack de 335g
  • Cracker Fermentação Natural em pacotes Tubete de 140g
  • Água e Sal Fermentação Natural em pacotes Tubete de 140g
  • Cracker Fermentação Natural Integral em pacotes Tubete de 155g

 

SOBRE O GRUPO MARILAN

O Grupo Marilan é o segundo maior fabricante de biscoitos do Brasil, categoria que penetra em 99% dos lares do país, um dos maiores mercados do mundo. A empresa tem marcas de alta qualidade, que além de Marilan, inclui Teens, Lev, Pit Stop e Casa Suíça, com mais de 200 itens em seu portfólio de biscoitos, torradas, bolos e panettones. Os produtos chegam a 70% dos lares brasileiros e pontos de vendas de mais de 50 países. O grupo possui quatro fábricas, localizadas em Marília, Jandira, Itapevi (SP) e Igarassu (PE), além de oito regionais de vendas, contando com mais de 4.000 colaboradores que se dedicam diariamente para garantir produtos de excelência a milhões de consumidores. 

Nenhum comentário