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Marketplace para varejistas é novidade para Dia das Crianças, Natal e Copa

Com objetivo de auxiliar na retomada econômica do varejo, marketplace da Card traz mais de 40 produtos que vão desde bilhetes de transporte ao entretenimento com streaming e jogos

Rogério Albuquerque, head de produtos e desenvolvimento de negócios da Card
Divulgação
 

De olho na perspectiva positiva que o 2° semestre traz ao varejo brasileiro, com Black Friday, Natal e Ano Novo, além da Copa do Mundo no Catar, a Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, lança ao mercado o CardHub, marketplace que integra todos os serviços da empresa em um só local. 

Os primeiros seis meses do ano foram favoráveis para o varejo no Brasil, que cresceu 24,8% no comparativo com 2021 apenas no estado de São Paulo, de acordo com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo. As datas de fim de ano ainda podem aumentar em 12% as vendas do setor em comparação com o semestre atual. 

Com aproximadamente 90 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil, a Card acredita que o novo marketplace simplifica e fornece de maneira segura uma relação entre empresas e seus clientes: “O CardHub possibilita às empresas utilizar as funcionalidades já existentes no portfólio da Card, como o CardMídia, agregando os serviços em suas plataformas de maneira simples e rápida”, explica Rogério Albuquerque, head de marketing da Card.

Esta nova integração, permite aos pequenos e grandes varejistas usufruir dos serviços físicos e digitais da Card e, aliado à perspectiva positiva do setor quanto ao período de fim de ano, projetar com otimismo os próximos meses do varejo brasileiro. 

Marketplace da Card

Neste lançamento, o marketplace tem mais de 40 produtos para oferecer aos clientes, com opções que vão desde serviços essenciais aos principais meios de entretenimento (jogos, música, gastronomia) e bilhetes de mobilidade urbana.

Entre outras funcionalidades em destaque dentro do novo sistema da Card para os empreendedores, estão: 

  • Plataforma que facilita o uso, testes e integração das APIs;
  • Dois modelos de negócios: “White Label” e “Adicionar plataforma/serviço no marketplace da Card”;
  • Produtos já disponíveis em mais de 90 mil pontos de venda, além de novos parceiros que podem solicitar acesso.

A possibilidade de agregar em um único lugar todos os serviços disponibilizados pela empresa deve transformar a realidade dos atuais clientes, que podem expandir o leque de produtos que oferecem ao consumidor final em seus pontos de venda, além de impulsionar as vendas em outros canais.

“Percebemos que o movimento de melhora no cenário econômico brasileiro possibilita aos empreendedores alinhar diversas estratégias de venda, do físico ao digital. O CardHub é construído justamente para auxiliar o setor como um todo a impulsionar ainda mais a retomada visando o pós-pandemia”, finaliza Rogério.

 

Sobre a Card

Após a junção anunciada no ano de 2021 entre o Grupo Card e a Rede Tendência, que se tornou Card, a empresa contempla mais de 20 anos de experiência no mercado de meios de pagamento e soluções de tecnologia, atuando em mais de 90 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Mais de 50 soluções podem ser encontradas na plataforma card e nas maquininhas, como telecomunicações, gift card e mobilidade urbana em todo o país. Saiba mais: https://grupocard.com.br/

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