Marketplace para varejistas é novidade para Dia das Crianças, Natal e Copa
Com objetivo de auxiliar na retomada econômica do varejo,
marketplace da Card traz mais de 40 produtos que vão desde bilhetes de
transporte ao entretenimento com streaming e jogos
Rogério Albuquerque, head de produtos e
desenvolvimento de negócios da Card
Divulgação
De olho na perspectiva positiva que o 2°
semestre traz ao varejo brasileiro, com Black Friday, Natal e Ano Novo, além da
Copa do Mundo no Catar, a Card, empresa de meios de pagamento e soluções de
tecnologia, lança ao mercado o CardHub, marketplace que integra todos os
serviços da empresa em um só local.
Os primeiros seis meses do ano foram
favoráveis para o varejo no Brasil, que cresceu 24,8% no comparativo com 2021
apenas no estado de São Paulo, de acordo com a Federação das Câmaras de
Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo. As datas de fim de ano ainda podem
aumentar em 12% as vendas do setor em comparação com o semestre atual.
Com aproximadamente 90 mil pontos de
venda espalhados pelo Brasil, a Card acredita que o novo marketplace simplifica
e fornece de maneira segura uma relação entre empresas e seus clientes: “O
CardHub possibilita às empresas utilizar as funcionalidades já existentes no
portfólio da Card, como o CardMídia, agregando os serviços em suas plataformas
de maneira simples e rápida”, explica Rogério Albuquerque, head de marketing da
Card.
Esta nova integração, permite aos
pequenos e grandes varejistas usufruir dos serviços físicos e digitais da Card
e, aliado à perspectiva positiva do setor quanto ao período de fim de ano,
projetar com otimismo os próximos meses do varejo brasileiro.
Marketplace da Card
Neste lançamento, o marketplace tem mais
de 40 produtos para oferecer aos clientes, com opções que vão desde serviços
essenciais aos principais meios de entretenimento (jogos, música, gastronomia)
e bilhetes de mobilidade urbana.
Entre outras funcionalidades em destaque
dentro do novo sistema da Card para os empreendedores, estão:
- Plataforma que facilita o uso,
testes e integração das APIs;
- Dois modelos de negócios:
“White Label” e “Adicionar plataforma/serviço no marketplace da Card”;
- Produtos já disponíveis em mais
de 90 mil pontos de venda, além de novos parceiros que podem solicitar
acesso.
A possibilidade de agregar em um único
lugar todos os serviços disponibilizados pela empresa deve transformar a
realidade dos atuais clientes, que podem expandir o leque de produtos que
oferecem ao consumidor final em seus pontos de venda, além de impulsionar as
vendas em outros canais.
“Percebemos que o movimento de melhora
no cenário econômico brasileiro possibilita aos empreendedores alinhar diversas
estratégias de venda, do físico ao digital. O CardHub é construído justamente
para auxiliar o setor como um todo a impulsionar ainda mais a retomada visando
o pós-pandemia”, finaliza Rogério.
Sobre a Card
Após a junção anunciada no ano de 2021 entre o Grupo Card e a Rede Tendência, que se tornou Card, a empresa contempla mais de 20 anos de experiência no mercado de meios de pagamento e soluções de tecnologia, atuando em mais de 90 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Mais de 50 soluções podem ser encontradas na plataforma card e nas maquininhas, como telecomunicações, gift card e mobilidade urbana em todo o país. Saiba mais: https://grupocard.com.br/
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