Ticket Log e Repom patrocinam VI Congresso ABOL 2022
Evento debaterá cenário e tendências do setor
de logística
Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil/Ticket Log
A Ticket Log, marca líder no setor de
gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e a Repom,
especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de
transporte rodoviário de carga, ambas pertencentes à linha de negócios Frota e Mobilidade
da Edenred Brasil, são patrocinadoras ouro do VI Congresso ABOL 2022, que será
promovido pela Associação Brasileira de Operadores Logísticos nos dias 17 e 18
de agosto.
O evento debaterá temas ligados ao setor
de logística e o cenário econômico mundial. No dia 17, Douglas Pina,
Diretor-Geral de Mainstream de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil, fará
apresentação aos participantes do congresso sobre os desafios do setor para os
operadores logísticos, como o preço dos insumos, como combustível e peças
veiculares e uso de tecnologia e digitalização.
“É uma honra para nós participar de um
evento que trará debates de grande relevância para o setor de logística. Nós
vamos abordar como investimentos em tecnologia e digitalização contribuem para
a otimizar de recursos e viabilizam uma gestão mais eficiente e inteligente”,
destaca Douglas Pina.
Serviço:
VI Congresso ABOL 2022
Local: Hotel Villa Rossa
Endereço: R. Cora coralina, 350 - Vila
Darcy Penteado, São Roque
Tema: Setor de Logística e cenário
econômico mundial
Data: 17 e 18 de agosto de 2022
Mais informações em: https://abolbrasil.org.br/
Sobre a Ticket Log
A Ticket Log compõe a linha de negócios
de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os
portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções
inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de
simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais
sustentável.
Com mais de 30 anos de experiência no
mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de
veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso,
conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre
os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de
mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.
A Ticket Log também disponibiliza ao
mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis,
levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o
Brasil credenciados à marca.
A marca é parte da Edenred, plataforma
global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de
todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu
segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos
e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.
Saiba mais
Site: https://www.ticketlog.com.br/.
Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.
Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.
Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.
Sobre a Repom
A Repom compõe a linha de negócios de
Frota e Mobilidade da Edenred Brasil, líder global em soluções transacionais. A
marca tem mais de 29 anos de experiência e oferece soluções tecnológicas que
otimizam a gestão financeira e operacional de empresas, caminhoneiros e postos.
A LogFintech é homologada pela ANTT e
Banco Central, conferindo segurança e eficiência para mais de 3 mil
empresas-clientes, de mais de 15 setores, e possui uma rede de 1.700 postos
credenciados para abastecimento e recolha de documentos de frete, que atendem a
mais de 1 milhão de caminhoneiros em todo o Brasil com mais de 8 milhões de
operações anuais de frete e vale-pedágio.
A Repom é uma marca da Edenred,
plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como
companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes.
Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de
estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.
Saiba mais
Site: https://www1.repom.com.br/.
Facebook Repom: https://www.facebook.com/repom.oficial.
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/.
Instagram: https://www.instagram.com/repom.oficial/.
Sobre a Edenred
A Edenred é uma marca global e digital
de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas
para trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50
milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil
empresas clientes, em 45 países.
No Brasil, sua atuação conta com três
linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Frota e
Mobilidade, com as marcas Ticket Log e Repom; e Soluções de Pagamento e Novos
Mercados, com a Edenred Pay e Punto.
Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”,
essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários,
melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de
trabalho e a economia local. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,3 milhões
de empregados beneficiados e 500 mil comerciantes credenciados no País
Em 2021, a Edenred movimentou, em nível
global, um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente
com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.
Saiba mais
Site:
www.edenred.com.br.
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.
Nenhum comentário