Últimas

Ticket Log e Repom patrocinam VI Congresso ABOL 2022

Evento debaterá cenário e tendências do setor de logística

Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil/Ticket Log

A Ticket Log, marca líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e a Repom, especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, ambas pertencentes à linha de negócios Frota e Mobilidade da Edenred Brasil, são patrocinadoras ouro do VI Congresso ABOL 2022, que será promovido pela Associação Brasileira de Operadores Logísticos nos dias 17 e 18 de agosto.

O evento debaterá temas ligados ao setor de logística e o cenário econômico mundial. No dia 17, Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil, fará apresentação aos participantes do congresso sobre os desafios do setor para os operadores logísticos, como o preço dos insumos, como combustível e peças veiculares e uso de tecnologia e digitalização.

“É uma honra para nós participar de um evento que trará debates de grande relevância para o setor de logística. Nós vamos abordar como investimentos em tecnologia e digitalização contribuem para a otimizar de recursos e viabilizam uma gestão mais eficiente e inteligente”, destaca Douglas Pina.

Serviço:

VI Congresso ABOL 2022

Local: Hotel Villa Rossa

Endereço: R. Cora coralina, 350 - Vila Darcy Penteado, São Roque

Tema: Setor de Logística e cenário econômico mundial

Data: 17 e 18 de agosto de 2022

Mais informações em: https://abolbrasil.org.br/

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas. 

A Ticket Log também disponibiliza ao mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis, levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o Brasil credenciados à marca.

A marca é parte da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticketlog.com.br/.

Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.

Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.

 

Sobre a Repom 

A Repom compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil, líder global em soluções transacionais. A marca tem mais de 29 anos de experiência e oferece soluções tecnológicas que otimizam a gestão financeira e operacional de empresas, caminhoneiros e postos.

A LogFintech é homologada pela ANTT e Banco Central, conferindo segurança e eficiência para mais de 3 mil empresas-clientes, de mais de 15 setores, e possui uma rede de 1.700 postos credenciados para abastecimento e recolha de documentos de frete, que atendem a mais de 1 milhão de caminhoneiros em todo o Brasil com mais de 8 milhões de operações anuais de frete e vale-pedágio.

A Repom é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www1.repom.com.br/.

Facebook Repom: https://www.facebook.com/repom.oficial.

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/.

Instagram: https://www.instagram.com/repom.oficial/.

 

Sobre a Edenred

A Edenred é uma marca global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

No Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Frota e Mobilidade, com as marcas Ticket Log e Repom; e Soluções de Pagamento e Novos Mercados, com a Edenred Pay e Punto.

Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”, essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários, melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,3 milhões de empregados beneficiados e 500 mil comerciantes credenciados no País

Em 2021, a Edenred movimentou, em nível global, um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões. 

Saiba mais

Site: www.edenred.com.br.

LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.

Nenhum comentário