Últimas

12º BHB abre venda do último lote de ingresso com programação temas sobre saúde, nutrição e marketing

Com Tik Tok, Metaverso em alimentos, uma programação recheada com batalha de startups e muitos dados de pesquisas, o 12° BHB Food abre vendas do último lote de ingressos

 

 

Quem ainda não garantiu a sua inscrição, para participar entre as mais de 400 pessoas esperadas da 12ª edição do BHB - Fórum de inovação em alimentos e bebidas, precisa correr para garantir seu lugar. 

 

O debate que discute os principais temas sobre saúde, nutrição e marketing, está de volta ao formato presencial, após três anos em que trouxe o tema A Revolução da Comida, já colocou à venda o último lote de ingressos para o evento, a ser realizado dia 20 de setembro, das 8h30 às 18h30 no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo.


BHB Food Edição 2019 - Foto: Divulgação

 

Além da programação recheada de palestras inspiradoras dos KEYNOTES, Mesa Redonda e a Arena de NETWORKING, o evento terá uma área de exposição composta pelos melhores fornecedores de ingredientes, serviços, consultorias, degustações e startups exibindo para o mercado produtos e soluções inovadoras. 
 

A novidade preparada pelo time da Equilibrium Latam para este ano é a BATALHA DAS STARTUPS

Se inscreveram 19 (dezenove)  marcas diferentes, um júri misto escolheu 5 delas que terão a oportunidade de fazer um pitch de 5 minutos durante a programação do evento (a saber: Mandala comidas especiais, Push Matchá, Bloom Brasil, Pinati e Chock). O público, em torno de 400 profissionais de marketing e inovação das principais indústrias do Brasil vota em tempo real, e a empresa ganhadora receberá 2 (dois)  prêmios em serviços que somados correspondem a 60mil reais.
 

Com nomes de palestrantes de destaque confirmados, como: Damaris Schabuder - Antropóloga da ATARA fala sobre a relação do comportamento humano sobre sabor “ o órgão do gosto não é a língua”; Fabiana Vancetto do Instituto de Pesquisa Mintel traz dados de comportamento de geração Z como você nunca viu; Bete Marin da Hype 50+ Consultoria compartilha dados de comportamento da geração prateada, que injeta muito dinheiro no mercado; Flavia Franco da Cruz apresenta uma pesquisa inédita do Instituto de Pesquisa MIND MINERS sobre snacks entre outras novidades do mercado; Murilo Moura da holding brasileira Americanas.comcomenta o cenário e tendencias do E-commerce de alimentos; assim como o time do aplicativo de mídia TikTok ensina como e porque usar a rede social para novos produtos e marcas. 

 

O evento é voltado para quem trabalha no mercado, promete muita inspiração e conhecimento, ainda conta com a presença de Lorena Coimbra – Foodtech, Cynthia Antonnacio - CEO Equilibrium Latam, Tania Sassioto – eureciclo, Natasha Pádua - Upcycling Solutions, Cinthia Gherardi – Sistema B - Alyne Yamabe – Kerry, Maria Eduarda Lemos – SVB, Dorte Cecilie Eskesen - CHR Hasen, Guilherme Domingues – TikTok, , Giuliana Chiaparini – Givaudan, Lucas Longo – TikTok, Caroline Martinelli – MindMiners, Daniela Osti – Givaudan, Cobin Cruz – Organis, Camille Lau - Incrível! – JBS,  Carolina Godoy – Academia da Nutrição Equilibrium Latam, Estella Pirani - Wunderman Thompson Brasil.

 

Confira a programação abaixo:

 

08h30 às 09h00 
Credenciamento e visita ao espaço das marcas
 

09h00 às 10h40 – 1º BLOCO

- "O órgão do gosto não é a língua" - uma reflexão sobre a relação do ser humano com os sabores - Damaris Schabuder - ATARA

- O Caldeirão de sabor e saúde no mercado de alimentos bebidas e suplementos - Cynthia Antonaccio CEO Equilibrium Latam / BHBFOOD

- Saúde e Sabores: como o conhecimento sobre os consumidores apoia o desenvolvimento de suplementos e alimentos funcionais - Daniela OSTI & Giuliana Chiaparini - Givaudan

- Case INCRIVEL - O que mudou com a transformação da MARCA - Camille LAU - Incrível -JBS


10h40 às 11h10 
COFFEE BREAK NETWORKING


11h10 às 12h30 – 2º BLOCO

- Geração Z - O que pensa sobre sabor, saúde e sustentabilidade? Fabiana Vancetto - Instituto de Pesquisa MINTEL 

- Mercado prateado: Como se comunicar com público 50+ ? Bete Marin - Hype50+ Consultoria e MV Marketing

- Probióticos, uma abordagem baseada na ciência para apoiar a saúde intestinal (Palestra internacional em vídeo, legendada em português) Dorte Eskesen - chr-hansen.com

- O que pensa e deseja o nutricionista sobre as principais categorias de alimentos? Carol Godoy - Academia da Nutrição Equilibrum Latam


12h30 às 14h00h

INTERVALO PARA ALMOÇO


14h00 às 16h20 – 3º BLOCO

- Negócios responsáveis e empreendedorismo em Desertos alimentares ? Lorena Coimbra - FoodTech - Mentora UNIDO

- MESA REDONDA: Comunicação em Sustentabilidade -  Certificações valem a pena? Tania Sassioto - EU RECICLO, Maria Eduarda Lemos – SBV ( Sociedade Brasileira Vegetariana), Cobi Cruz - ORGANIS e Natasha de Pádua – UPYCLING e Cinthia Gherardi- Sistema B

- Criando um mundo de nutrição sustentável: o papel da extensão de shelf-life na redução do desperdício de alimentos - Alyne Yamabe - Kerry

- Snacks - Uma pesquisa inédita sobre o hábito de lanchar dos brasileiros - Caroline Martinelle e Flavia Franco Cruz - Instituto de Pesquisa MIND MINERS

- E-commerce de alimentos – cenário atual e principais tendências - Murilo Moura - Americanas. com 


16h20 às 16h40
Intervalo para Networking


16h40 às 18h00 – 4º BLOCO

- BATALHA DAS STARTUPS (PITCHS)

- Food Brands - Welcome to TIK TOK - Lucas Barcelos Longo & Guilherme Domingues – Time Tik Tok

- Mercado de alimentos e o Metaverso – o que esperar? Stella Pirani – agência Wunderman Thompson 


18h30 
Encerramento

 

Os ingressos estão à venda no site oficial do evento, que aceita pagamento por PIX, boleto bancário e cartão de crédito em até doze parcelas.

 

Sobre Equilibrium Latam:  - Agência especialista em saúde e nutrição provedora de soluções em inovação e comunicação. Criou a marca BHB Food para ser Hub de conexão do mercado, trazendo conteúdos sobre tendencias e inovação do setor de alimentos, bebidas e suplementos com foco na construção de marcas mais saudáveis.

E ainda compartilha conhecimento por meio da Academia da Nutrição, a  plataforma digital que tem o objetivo de descomplicar a ciência para o nutricionista, sendo um canal de comunicação das marcas com esse público, por meio da educação e inbound mkt.

Saiba mais aqui 


Serviço:

100% presencial 

Local: Centro de Convenções Rebouças

Avenida Rebouças, 600, Pinheiros São Paulo, SP

Data: 20/09  - terça-feira  das 8H30 às 18H30hr

2º lote a partir de 13/09 valores a partir de R$ 397,00

Clique aqui para participar do evento
Divulgação: M11 Marketing e Comunicação

 

 

Nenhum comentário