ComparaCar alcança a marca de 1 milhão e 200 mil ofertas disponíveis de veículos
O mega portal amplia a
quantidade de ofertas de automóveis, consolidando referência em busca pela
compra ou assinatura de um veículo
A
plataforma exclusiva, que reúne todas as ofertas dos portais do segmento
automotivo, atinge o patamar de um milhão e 200 mil ofertas disponíveis. Pouco
antes de registrar seu terceiro mês de existência, a ComparaCar comemora os
resultados, em virtude dos números expressivos de ofertas oferecidas.
Atualmente,
o site disponibiliza – além da relevante quantidade de ofertas de carros para
compra – cinco mil anúncios para assinatura, para quem opta por essa
modalidade. Simultâneo ao acréscimo de ofertas de veículos, o portal ganha uma
nova versão, com recursos ainda mais aprimorados. De acordo com Marcio Klepacz,
CTO da ComparaCar, essa atualização trouxe “melhorias relevantes que tem como
objetivo entregar ao usuário a melhor experiência de busca, comparação e
decisão”, pontua.
Estatisticamente,
nove em cada dez pessoas iniciam a busca por um novo veículo na internet. Nesse
contexto atual e digital, a ComparaCar facilita a rota entre o comprador e o
vendedor, com ferramentas inteligentes integradas no seu buscador. Tal
tecnologia consiste em simplificar o todo o processo para que o motorista
decida, em alguns cliques, o melhor negócio.
“Buscar
milhares de ofertas de compra e assinatura de carros em diversos sites pode
levar horas. Criamos o ComparaCAR para que as pessoas economizem tempo, esforço
e preocupação, e agregamos no mesmo portal todas as seleções dos maiores
portais como WebMotors, Icarros, MercadoLivre, MobiAuto e outros, para ajudar
cada brasileiro a encontrar o automóvel ideal”, afirma Daniel Z. Chohfi, CMO da
ComparaCAR.
De acordo
com uma pesquisa realizada em julho, por uma companhia de comércio eletrônico,
mais de 70% dos consumidores relataram a intenção de adquirir um carro nos
próximos 12 meses, afirmando aquecimento do setor. O levantamento apurou ainda
que 55% dos pesquisados pretendem realizar transações de compra e venda.
Alan
Lewkowicz, CEO do portal, celebra a marca, atribuindo esse sucesso aos usuários
brasileiros, apaixonados por carro, exaltando que “o ComparaCAR é o Google dos
carros”, endossando ainda que “o carro é o segundo maior patrimônio da
família brasileira, e nossa missão é ajudar os brasileiros a tomarem a melhor
decisão”, completa.
Sobre a
ComparaCar
Site: comparacar.com.br
Instagram: instagram.com/comparacar_oficial
Facebook: facebook.com/ComparaCarOficial
Twitter: twitter.com/Compara_car
Linkedin: linkedin.com/company/comparacar
Nenhum comentário