Giuliana Flores concorre mais uma vez como melhor e-commerce do Brasil
Empresa já venceu quatro vezes o Prêmio
Reclame Aqui, um dos mais importantes indicadores de reputação e eficiência do
Brasil
A Giuliana Flores, maior
e-commerce de flores da América Latina, concorre mais uma vez ao Prêmio Reclame
Aqui – um dos mais importantes indicadores de reputação de empresas no país. A
marca está entre as melhores do Brasil na categoria: E-commerce – Nichado. Os
resultados serão divulgados em dezembro.
Em 2022, a premiação se
torna ainda mais acirrada e aguarda 14 milhões de votos. Para entrar na
disputa, as empresas precisam manter durante todo o ano as classificações Bom,
Ótimo ou o selo RA1000. Nas edições anteriores, a exigência era de seis
meses.
O Prêmio Reclame Aqui
completa 12 anos. Desde sua criação, vem premiando centenas de empresas
brasileiras com as operações de atendimento mais eficientes e as melhores
reputações. Mais do que um troféu, as companhias disputam o reconhecimento e a
confiança do consumidor.
Com 32 anos no mercado,
a Giuliana Flores já foi campeã quatro vezes: em 2013, com 18.995 pontos; em
2016, com 24.813; em 2017, com 43.367 e em 2018, com 63.815 pontos – todas na
categoria E-commerce Floricultura.
Hoje, a empresa é líder
no segmento de flores on-line. Ainda este ano, a expectativa é atingir quase 1
milhão de pedidos. A marca tem duas lojas físicas, mais de 30 quiosques
próprios e 800 floriculturas parceiras em todo o território nacional, que
trabalham de forma atrelada às vendas virtuais, já que a empresa está presente
em mais de 300 marketplaces. Um novo canal de vendas também foi
estabelecido quando firmou parceria com o iFood e passou a entregar produtos
por meio da plataforma.
Criada pelo empreendedor
Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores
e presentes do Brasil. Com apenas 8 anos, o executivo, sempre visionário e
determinado, vendia flores nas ruas e em um cemitério da Zona Leste de São
Paulo. Aos 10 anos, trabalhou em uma floricultura para ajudar no sustento da
família. A loja on-line, por sua vez, surgiu nos anos 2000 e se tornou
referência no ramo. A empresa ocupa 70% do market share no Brasil, com
mais de 360 mil entregas feitas por ano.
Sobre a Giuliana Flores
Criada há mais de 30 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende a mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017 e 2018, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.
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