Últimas

Bangu Shopping celebra o Halloween com programação infantil gratuita

Bailinho, oficinas temáticas, recreação infantil e distribuição de mimos gratuitos vão agitar o fim de semana

 

Para comemorar o Halloween, o famoso Dia das Bruxas, o Bangu Shopping preparou uma programação especial para o este fim de semana. Muita diversão, gostosuras e travessuras agitarão a data com atividades gratuitas.

 

No sábado, dia 29 de outubro, o shopping realiza mais uma edição do seu tradicional Bailinho de Halloween, com direito a muita música, personagens infantis temáticos e muito mais. O evento terá participação gratuita e vai acontecer, das 15h às 17h, nos corredores do shopping. Logo após o bailinho itinerante, começará a recreação infantil especial de Halloween, na praça de alimentação do 1º piso, próximo à Riachuelo.

 

No Clubinho Kids - Monstrinhos acontecerá oficinas infantis inspiradas no Halloween. A atração interativa vai acontecer no sábado, dia 29, com Oficina de Slime Baba de Bruxinha. Já no domingo, 30 de outubro, a atração será a Oficina de Squishy Monstrinho. Em ambos os dias, as atividades acontecerão das 15h às 19h, em um espaço temático com decoração especial! Para participar, as inscrições devem ser realizadas diretamente no local do evento, no 1º piso, próximo à loja Espaço Rubro Negro, com cerca de 20 min de antecedência. As atividades são gratuitas e destinam-se a crianças de 1 a 12 anos. 

 

E, no domingo, dia 30 de outubro, o shopping vai receber convidados especiais para alegrar e entreter os pequenos no Domingo Divertido inspirado no Dia das Bruxas. Entre 14h e 17h, monstrinhos e bruxinhas vão circular pelas praças de alimentação, promovendo brincadeiras e distribuindo guloseimas surpresas para as crianças e as famílias. 

 

Serviço:

Bailinho de Halloween

Data: sábado - 29 de outubro

Horário: 15h às 17h

LocalItinerante. Recreação após o Bailinho - Praça de alimentação do 1º piso, próximo à Riachuelo.

Atividades Gratuitas

 

Clubinho Kids - Monstrinhos

Data: sábado e domingo - 29 e 30 de outubro

Horário: 15h às 19h

Local: Próximo ao espaço Rubro Negro

Participação gratuita

 

Domingo Divertido

Data: Domingo - 30 de outubro

Horário: das 14h às 17h

Local: Itinerante, nas Praças de Alimentação

Participação gratuita

 

 

Bangu Shopping

Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321 | WhatsApp: (21) 4042-2720

Facebook e Instagram: instagram.com/bangushopping

bangushopping.com/

Nenhum comentário