Últimas

Brand & Design Management 2022 volta com apoio da Belas Artes


No mundo das marcas tudo começa pela experiência gerada no outro. Para explicar melhor sobre esse universo e saber mais sobre os insights e como profissionais de grandes marcas tem enfrentado cenários desafiadores acontece no próximo dia 5 de novembro o Brand & Design Management 2022: A Era da Experiência. O evento é uma realização da InfoBranding e tem apoio do Centro Universitário Belas Artes e contará com a presença de profissionais de diferentes áreas do mercado.

 

A abertura acontece às 8h30 e será feita por Márcia Auriani, cofundadora e gestora executiva do InfoBranding. Referência em Branding e Gestão do design no Brasil, atua no mercado corporativo como palestrante e consultora e, no acadêmico, como coordenadora e professora de pós-graduação e MBA da Belas Artes.

 

O primeiro bloco de palestras será aberto às 9h com Gabriel Meneses, cofundador e gestor de design do InfoBranding. Ele é atuante no mercado de gestão de marcas e projetos de identidade visual. Expert em branding para PME, é professor de Marketing e Design Thinking da Belas Artes.

 

“Tendências Internacionais de Consumo” é o tema da palestra, ministrada por Ricardo Guinâncio. O palestrante é CEO do portal de notícias O Negócio do Varejo, professor e consultor em Varejo, Consumo, Inovação e Futuro.  Às 9h40 a palavra fica com Diego Carrion que fala sobre “Zé Delivery: um brinde ao poder do Service Design”. Diego é head de Design de Produto e Serviço do Zé Delivery. Professor de Fundamentos do Design e professor convidado na Escola Conquer, é especialista em branding, gestão e liderança de design.

 

Mirany Soares, presidente da Formaggio Mineiro, empresa que lançou a primeira marca de Pão de Queijo Gourmet do Brasil, fala ao público a partir das 10h10 sobre “O jeitin de encantar os clientes”. Mirany fala sobre sua experiência na construção da marca e de sua experiência no marketing de empresas como Coca Cola, Unimed do Brasil e Carrefour.

 

Amanda Higa, gestora do Infobranding e professora na Belas Artes, abre o segundo bloco de discussões falando sobre “A experiência como transformação da marca”. Renata Nascimento, expert nas áreas de Comunicação, Relações Públicas, Branding e Sustentabilidade, abre o bloco com a palestra “Scania: Transformação da indústria – sustentabilidade e a experiência do propósito.

 

O Brand & Design Management 2022: A Era da Experiência será encerrado com a palestra de Edmundo Luiz Arakelian Mattos, da Puma. Edmundo fala sobre “A experiência como vetor de transformação do marketing”, relatando a experiência da Puma no mercado.

 

A participação no evento pode ser presencial, no Campus Vila Mariana do Centro Universitário Belas Artes (São Paulo) ou online e a opção deve ser feita no momento da inscrição. Mais informações no portal do IndoBranding www.infobranding.com.br/bdm.

 

Serviço:

Brand & Design Management 2022: A Era da Experiência

Data: 5 de novembro, das 9h às 13h

Local: Centro Universitário Belas Artes de São Paulo - Sala Stadium

Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 90, Vila Mariana/ São Paulo, SP

Informações: www.infobranding.com.br/bdm

Nenhum comentário