Brand & Design Management 2022 volta com apoio da Belas Artes
No mundo das marcas tudo começa pela experiência gerada no outro. Para explicar melhor sobre esse universo e saber mais sobre os insights e como profissionais de grandes marcas tem enfrentado cenários desafiadores acontece no próximo dia 5 de novembro o Brand & Design Management 2022: A Era da Experiência. O evento é uma realização da InfoBranding e tem apoio do Centro Universitário Belas Artes e contará com a presença de profissionais de diferentes áreas do mercado.
A abertura acontece às 8h30 e será feita por Márcia Auriani, cofundadora
e gestora executiva do InfoBranding. Referência em Branding e Gestão do design
no Brasil, atua no mercado corporativo como palestrante e consultora e, no
acadêmico, como coordenadora e professora de pós-graduação e MBA da Belas
Artes.
O
primeiro bloco de palestras será aberto às 9h com Gabriel Meneses, cofundador e
gestor de design do InfoBranding. Ele é atuante no mercado de gestão de marcas
e projetos de identidade visual. Expert em branding para PME, é professor de
Marketing e Design Thinking da Belas Artes.
“Tendências Internacionais de
Consumo” é o tema da palestra, ministrada por Ricardo Guinâncio. O palestrante
é CEO do portal de notícias O Negócio do Varejo, professor e consultor em
Varejo, Consumo, Inovação e Futuro. Às 9h40 a palavra fica com Diego Carrion que fala
sobre “Zé Delivery: um brinde ao poder do Service Design”. Diego é head de
Design de Produto e Serviço do Zé Delivery. Professor de Fundamentos do Design
e professor convidado na Escola Conquer, é especialista em branding, gestão e
liderança de design.
Mirany
Soares, presidente da Formaggio Mineiro, empresa que lançou a primeira marca de
Pão de Queijo Gourmet do Brasil, fala ao público a partir das 10h10 sobre “O jeitin
de encantar os clientes”. Mirany fala sobre sua experiência na construção da
marca e de sua experiência no marketing de empresas como Coca Cola, Unimed do
Brasil e Carrefour.
Amanda
Higa, gestora do Infobranding e professora na Belas Artes, abre o segundo bloco
de discussões falando sobre “A experiência como transformação da marca”. Renata
Nascimento, expert nas áreas de Comunicação, Relações Públicas, Branding e
Sustentabilidade, abre o bloco com a palestra “Scania: Transformação da
indústria – sustentabilidade e a experiência do propósito.
O Brand
& Design Management 2022: A Era da Experiência será encerrado com a
palestra de Edmundo Luiz Arakelian Mattos, da Puma. Edmundo fala sobre “A
experiência como vetor de transformação do marketing”, relatando a experiência
da Puma no mercado.
A participação no evento pode ser presencial, no
Campus Vila Mariana do Centro
Universitário Belas Artes (São Paulo) ou online e a opção deve ser
feita no momento da inscrição. Mais informações no portal do IndoBranding www.infobranding.com.br/bdm.
Serviço:
Brand
& Design Management 2022: A Era da Experiência
Data: 5 de novembro, das 9h às
13h
Local: Centro Universitário Belas
Artes de São Paulo - Sala Stadium
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 90,
Vila Mariana/ São Paulo, SP
Informações: www.infobranding.com.br/bdm
Nenhum comentário