Cruzeiro do Sul Virtual é a nova patrocinadora do Paulistão Feminino 2022
Marca tem como objetivo incentivar a
valorização do futebol feminino e apoiar as jogadoras por meio de bolsas de
estudos;
As
ações, que estão previstas para acontecer até o final do ano, são mediadas pela
FCB Brasil
São Paulo, 04 de outubro de 2022- A Cruzeiro do Sul Virtual, marca
referência em educação a distância da Cruzeiro do Sul Educacional, é a mais
nova patrocinadora oficial de uma das principais competições do futebol feminino:
o Campeonato Paulista Feminino, ou como é conhecido popularmente, o Paulistão
Feminino.
Com intuito de apoiar e valorizar o
futebol feminino, assim como expandir a visibilidade e awareness da marca diante de
um público cada vez mais abrangente na categoria, a Cruzeiro do Sul Virtual
contará com inserção de placas nos estádios, ações de merchandising, backdrop de
entrevistas, exibição de comerciais, vinhetas e campanhas integradas ao sinal
do Paulistão Play além, de ativação de Arena na final do Paulistão.
Além disso, o tradicional troféu de
Craque do Jogo, que elege de forma popular a jogadora que mais se destacou na
partida, e em todas as rodadas do Paulistão 2022, conta com apoio e patrocínio
da Cruzeiro do Sul Virtual.
“O esporte e a educação têm a capacidade
de transformar a vida das pessoas, pois ambos promovem o desenvolvimento de
vários aspectos cognitivos e habilidades, como foco, concentração, organização
e planejamento. São pilares que trazem o bem-estar e a realização para o
indivíduo. Por isso, a Cruzeiro do Sul Virtual acredita, valoriza e apoia o
desenvolvimento do futebol feminino, responsável por criar oportunidades e
promover a inclusão de mulheres no futebol e na sociedade!”, finaliza o diretor
executivo de Marketing & Vendas da Cruzeiro do Sul Educacional, Luiz
Gonzaga Victor Foureaux Neto.
Outra grande iniciativa da Cruzeiro do
Sul Virtual em prol do futebol feminino e que fará parte da ação será a oferta
de bolsas de estudo para as jogadoras da competição. Vale destacar, que a
premiação do Paulistão 2022 está prevista para ser a maior da história do
futebol feminino no Brasil, com a distribuição de R$ 2,6 milhões em premiação.
Reforçando seu compromisso em promover o
futebol feminino, assim como a educação, a Cruzeiro do Sul Virtual foi
apoiadora também da final do Brasileirão Feminino, que aconteceu no último
sábado de setembro (24/09).
Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca
que oferta por meio de sete Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro
do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca
(Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de
João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo –
cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, formação de
professores, técnicos e cursos livres, em mais de 1.300 polos espalhados pelo
país e dois no Japão. São 20 anos atuando no ensino a distância. A marca possui
mais de 248 mil alunos e pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos
mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes
e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Visite: http://www.cruzeirodosulvirtual.com.br
Sobre a FCB Brasil
A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e critativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Possui ainda uma unidade própria de produção: FCB Studio. Fundada em 1973, conta com 215 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Ricardo John é o CEO e CCO. Para mais informações, acompanhe as redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.
Nenhum comentário