Últimas

Cruzeiro do Sul Virtual é a nova patrocinadora do Paulistão Feminino 2022

Marca tem como objetivo incentivar a valorização do futebol feminino e apoiar as jogadoras por meio de bolsas de estudos;

As ações, que estão previstas para acontecer até o final do ano, são mediadas pela FCB Brasil

São Paulo, 04 de outubro de 2022- A Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em educação a distância da Cruzeiro do Sul Educacional, é a mais nova patrocinadora oficial de uma das principais competições do futebol feminino: o Campeonato Paulista Feminino, ou como é conhecido popularmente, o Paulistão Feminino.

Com intuito de apoiar e valorizar o futebol feminino, assim como expandir a visibilidade e awareness da marca diante de um público cada vez mais abrangente na categoria, a Cruzeiro do Sul Virtual contará com inserção de placas nos estádios, ações de merchandising, backdrop de entrevistas, exibição de comerciais, vinhetas e campanhas integradas ao sinal do Paulistão Play além, de ativação de Arena na final do Paulistão.

Além disso, o tradicional troféu de Craque do Jogo, que elege de forma popular a jogadora que mais se destacou na partida, e em todas as rodadas do Paulistão 2022, conta com apoio e patrocínio da Cruzeiro do Sul Virtual.

“O esporte e a educação têm a capacidade de transformar a vida das pessoas, pois ambos promovem o desenvolvimento de vários aspectos cognitivos e habilidades, como foco, concentração, organização e planejamento. São pilares que trazem o bem-estar e a realização para o indivíduo. Por isso, a Cruzeiro do Sul Virtual acredita, valoriza e apoia o desenvolvimento do futebol feminino, responsável por criar oportunidades e promover a inclusão de mulheres no futebol e na sociedade!”, finaliza o diretor executivo de Marketing & Vendas da Cruzeiro do Sul Educacional, Luiz Gonzaga Victor Foureaux Neto.

Outra grande iniciativa da Cruzeiro do Sul Virtual em prol do futebol feminino e que fará parte da ação será a oferta de bolsas de estudo para as jogadoras da competição. Vale destacar, que a premiação do Paulistão 2022 está prevista para ser a maior da história do futebol feminino no Brasil, com a distribuição de R$ 2,6 milhões em premiação.

Reforçando seu compromisso em promover o futebol feminino, assim como a educação, a Cruzeiro do Sul Virtual foi apoiadora também da final do Brasileirão Feminino, que aconteceu no último sábado de setembro (24/09).

Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que oferta por meio de sete Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo – cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, formação de professores, técnicos e cursos livres, em mais de 1.300 polos espalhados pelo país e dois no Japão. São 20 anos atuando no ensino a distância. A marca possui mais de 248 mil alunos e pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Visite: http://www.cruzeirodosulvirtual.com.br

Sobre a FCB Brasil

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e critativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Possui ainda uma unidade própria de produção: FCB Studio. Fundada em 1973, conta com 215 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Ricardo John é o CEO e CCO. Para mais informações, acompanhe as redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Linkedin

Nenhum comentário