Em parceria com a Tastemade, Adria promove linha Grano Duro com ação especial para o Dia Mundial do Macarrão
Com um vídeo em formato de infográfico, marca
apresenta ao consumidor os diferenciais da massa premium e ensina a prepará-la
Líder na categoria de massas no Brasil,
a Adria,
marca da M. Dias Branco, cria ação especial em parceria com a plataforma de
receitas Tastemade Brasil para
o Dia Mundial do Macarrão, celebrado em 25 de outubro. O objetivo é apresentar
ao consumidor os diferenciais da linha premium
Adria Grano
Duro e ensinar como prepará-la adequadamente por meio de um
vídeo em formato infográfico.
Além de informações sobre os
ingredientes que fazem a diferença na qualidade do produto, o vídeo
disponibilizado na plataforma Tastemade
Brasil traz instruções objetivas e didáticas do que deve, ou
não, ser feito para alcançar o melhor resultado no cozimento da massa.
Vanessa Macedo, gerente de produto de Adria, explica que a
ação auxiliará o consumidor a alcançar o melhor sabor e textura que a linha
oferece. “Acertar no modo de
preparo é fundamental para ter uma boa experiência de consumo com as massas Adria Grano Duro. Existem alguns detalhes no cozimento
que fazem toda a diferença! Por isso, queremos que o consumidor esteja bem
instruído para que, desta forma, consiga sentir com excelência todo o
diferencial e qualidade dessa linha”, comenta.
As massas Adria Grano Duro, são
produzidas com trigo durum, importado de regiões de clima frio, que é
cuidadosamente selecionado. Isso faz com que a massa tenha a consistência
naturalmente al dente, soltinha e com um sabor inconfundível.
Para conferir o vídeo na plataforma Tastemade Brasil, clique aqui.
Acesse
também o site www.adria.com.br e siga a
marca nas redes sociais:
Facebook:www.facebook.com/adriaalimentos
Instagram:www.instagram.com/adriaalimentos
Youtube:www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q
Sobre a Adria
A Adria é uma das
principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao
portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos,
atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde
1951 possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e
linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados
e Adria Plus Life.
Sobre a M. Dias Branco
Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma
empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado
na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma
iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE).
Hoje, as suas operações geram mais de 16
mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o
desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou
complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de
trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus
produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.
Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias
Branco é líder nacional em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine
Alimentos, concluída em 31 de agosto de 2022, assumiu a liderança também em
cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos
orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar.
A Companhia detém outras marcas líderes,
como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo
biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de
2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da
Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de
arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se
ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.
Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br
Nenhum comentário