Empreendedorismo no Shopping Metrô Tucuruvi
EMPREENDEDORISMO NO TUCA
Que tal aprimorar seus conhecimentos sobre cabelo em um workshop totalmente gratuito? O Shopping Metrô Tucuruvi e a Ikesaki apoiam as pessoas que desejam iniciar a carreira na área e ensinam todos os truques para conseguir o corte de cabelo perfeito no dia 31 de outubro, das 11h às 15h. Se a ideia é embarcar no universo da estética, o shopping center e a perfumaria oferecem cursos de tratamento de glúteo, depilação e penteados durante todo o mês de outubro. As aulas são pagas e os alunos ganham produtos profissionais e todo o material que será utilizando na prática. Ao concluir as aulas, os participantes ainda recebem certificados profissionais. Para participar, é necessário realizar uma rápida inscrição através do telefone (11) 4873-0614 ou pelo WhatsApp (11) 95556-9280.
“Impactar positivamente a vida de todos os nossos públicos é o nosso propósito, por isso, convidamos os futuros empreendedores para aproveitar essa grande oportunidade. A força e expertise da Ikesaki são os diferenciais desses cursos e temos certeza de que ótimos profissionais serão formados”, diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Ikesaki e Shopping Metrô Tucuruvi
Tratamento de glúteo
Data: dia 19 de outubro, das 11h às 17h
Depilação básica
Data: dia 22 de outubro, das 11h às 14h.
Penteados
Data: dias 24 e 25 de outubro, das 11h às 18h
Workshop Gratuito sobre corte de cabelo
Data: 31 de outubro, das 11h às 15h
Local: Ikesaki do Shopping Metrô Tucuruvi
Valores: consultar
Endereço: Rua Paranabi, 218 – 224 – Tucuruvi
SOBRE O SHOPPING METRÔ TUCURUVI
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link https://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m2, o empreendimento conta mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
Nenhum comentário