Últimas

Halloween no Escape 60: Fanta, Haribo e TNT Energy Drink estarão presentes com ativações especiais

Escape 60 se uniu com marcas parceiras para proporcionar ainda mais experiências, sustos, energia, guloseimas e diversão para os participantes

Divulgação

São Paulo, outubro de 2022 – Neste mês das bruxas, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, promove as Madrugadas do Terror no Escape 60, com muito mais terror, adrenalina e brindes especiais. Durante a ação, que acontece de 28 a 31 de outubro, as três unidades do Escape 60 de São Paulo estarão vestidas de Halloween e contarão com a presença de personagens contratados para assustar os participantes dentro e fora das atrações.

 

Para uma experiência ainda mais completa, o Escape 60 se uniu com marcas parceiras para proporcionar ativações especiais ao longo do evento. Confira as marcas presentes:

 

Com o apoio da Fanta, marca da The Coca-Cola Company, os participantes terão momentos de fôlego para vivenciar as escapadas com mais diversão. Na ocasião, poderão experimentar a nova edição limitada de Fanta Mistério com sabor inédito e tão saboroso quanto enigmático, na cor azul gelo. E para proporcionar ainda mais leveza para os desafios, os sabores Fanta Guaraná, Fanta Maracujá e Fanta Uva estarão disponíveis para garantir alegria e coragem aos participantes.

 

Ainda na linha de bebidas, a TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis, vai distribuir, aos participantes, o energético TNT Focus Pink Lemonade, para aproveitar a madrugada com uma dose extra de energia, foco e muita resistência. 

 

Já as guloseimas ficarão por conta da Haribo, centenária companhia alemã de balas de gelatina, que participa do evento com os dentinhos de 100g. Com textura super macia, os jogadores poderão se deliciar no clima do Halloween com dentes de vampiro sabor morango e framboesa. 

 

E o Escape 60 adverte: se você tem medo, não venha! É o momento das trevas na atração, na qual a realidade não tem limites e o terror domina. Aqui os corajosos não têm vez! O objetivo da diversão é que o participante se renda ao horror e faça parte desse ciclo interminável e sem escapatória, fechando o cadeado na atração favorita e aproveitando o pesadelo sem fim.

 

O valor por pessoa será o mesmo dos dias convencionais, assim como o sistema de reservas de sala, quantidades de participantes e formas de pagamento. As sessões especiais com personagens funcionarão das 18h às 5h da manhã, de sexta para sábado e de sábado para domingo, nos dias 28 e 29 de outubro. Já nos dias 30 e 31, as unidades funcionarão normalmente, com as sessões especiais operando das 18h às 22h. O Escape 60 segue com as salas e formatos convencionais todos os dias do evento das 10h às 18h.

 

Todos os ambientes do Escape 60 foram pensados para transportar seus participantes a um mundo lúdico e misterioso, sem interferências da realidade, onde cada pista ajuda a levá-los à solução final. Lembrando que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

 

Para agendamento e mais informações sobre as atrações do Escape 60, basta acessar o site https://escape60.com.br/.

 

Serviço: 

 

Madrugadas do Terror - Pesadelo Sem Fim

 

Data: de 28 a 31 de outubro de 2022

Valor do ingresso: R$ 99,90 por pessoa

Horário de funcionamento: das 18h às 5h 

Quantidade de pessoas por sala: máximo de 8 a 10, de acordo com a sala

São Paulo

 

Escape 60 Pinheiros

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 - Pinheiros, São Paulo

Tel.: (11) 3061-1911

 

Escape 60 Vila Olímpia

Endereço: Rua Baluarte, 18 – Vila Olímpia, São Paulo

Tel.: (11) 3842-9066

 

Escape 60 Moema

Endereço: Al. dos Jurupis, 1.479 – Moema, São Paulo

Tel.: (11) 5042-0064

 

Sobre o Escape 60 

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60 possui nove unidades, localizadas em São Paulo (três), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba e Cidade do México. Além das presenciais salas de fuga, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus Xtreme, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60 lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Atualmente, o Bus Xtreme está localizado no Portão A de acesso ao Allianz Parque, em São Paulo (SP). Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, aos times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60'Edu, plataforma pedagógica pioneira que gamifica o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para mais informações, confira nosso site: www.escape60.com.br.

Nenhum comentário